Moedor de Carne Premium da Lenoxx. Este moedor vai facilitar o seu dia a dia na hora de moer carne. Com duas lâminas em aço inoxidável e dois níveis de moagem, ele tem ainda um cone para modelar linguiça, bandeja para carne, pilão para auxiliar a modelar, além de ser desmontável e ter trava de segurança para melhor utilização do produto. Este moedor é a garantia e a praticidade que o seu lar merece.

Marca Lenoxx
Referência PMC 451.
Cor Preto e Cinza
Modelo Premium
  • Elétrico
  • Carne
Material Plástico e metal.
Níveis de moagem 2
Funções extras Função Reverso: Altera o sentido da moagem e permite reverter o sentido do motor para auxiliar na liberação do alimento.
Lâminas 02 opções de disco para moer: mói a carne da maneira que desejar com opções médio e grosso.
Trava de segurança sim
Desmontável Sim
Potência 350W.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 2,432 kg.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@lenoxx.com.br.

- 01 Moedor de Carne;
- Manual de Instruções.