Economize espaço, esforço e tempo com o processador de alimentos Viva da Philips Walita. Extremamente potente e multifuncional, permite o preparo de alimentos em segundos. Possui 34 funções, máxima variedade na cozinha com diferentes acessórios em disco full inox. 750 w de potência, fazendo o mínimo de esforço no preparo de receitas com motor potente.

Tecnologia PowerChop, exclusiva Philips que combina formato de lâmina com ângulos de corte e proporcionam resultados perfeitos. Tem duas velocidades + Pulsar, garantindo o melhor desempenho na cozinha para triturar até os ingredientes mais duros. Acompanha um prático copo para liquidificador e espremedor de frutas se tornando um produto 3 em 1.

Marca Philips Walita
Referência RI7636/01 110V.
Cor Branco
Modelo RI7636
Linha Viva
Material Plástico.
Velocidades 2
Indicado para Processar alimentos.
Certificação do INMETRO UL-BR 15.0545.
Lâminas
Quantidade 02
Função Processar alimentos e bater massas.
Discos
Quantidade 05.
Funções Ralar, fatiar, bater clara e massas.
Acompanha Espremedor de frutas
Vantagens
Absorve frutas, verduras e legumes por inteiro Sim
Capacidade aproximada
Tigela 1,5 l.
Jarra Total: 2 l;
Útil: 1,5 l.
Trava de segurança sim
Desmontável Sim
Base antiderrapante sim
Uso
  • Doméstico
  • Domiciliar
Potência 750 W
Consumo aproximado de energia 0,75 Kw/h.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 3,3 kg.
Prazo 02 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) par@philips.com.

- 01 Processador;
- Discos para picar;