Com a panela de pressão elétrica da Agratto você pode preparar diversos tipos de alimentos em menos tempo. Possui 800W de potência e controle de temperatura mecânico para você preparar vários alimentos que precise refogar, fritar ou aquecer, assim você não precisa comer assim que o prato estiver pronto. Conta ainda com 4 litros de capacidade, sua parte interna é removível e antiaderente que não deixa os alimentos grudarem e facilita a limpeza. Sem contar que ela conta com dispositivos de segurança como, alívio de pressão, cobertura anti-bloqueio e a válvula de controle de pressão liberará o ar automaticamente quando a pressão interior exceder o valor pré-definido.

Marca Agratto
Referência PE 01.
Cor Preto e Inox
Modelo PE 01
Potência 800W.
Capacidade aproximada 4 l
Material ESTRUTURA METÁLICA REFORÇADA: a estrutura interna da panela é feita em aço reforçado garantindo a integridade da panela e a segurança ao manuseá-la.
TAMPA DE AÇO INOXIDÁVEL: tampa com sistema de encaixe que fecha a tampa com muito mais firmeza e segurança que as panelas de pressão comuns.
- Copo medidor
- Colher de plástico
- Coletor de água (fica na lateral da panela para recolher a condensação do vapor que sai ao abrirmos a panela)
Pode ser citado também o cabo-plugue de energia, já que o mesmo pode ser desafixado do aparelho.
Prepara Podem ser usadas no preparo de diversos tipos de alimentos para cozinhar, refogar, fritar ou aquecer.
Certificação do INMETRO 16/02598 Rev. 0
Controle de temperatura Mecânico
Mantém os alimentos aquecidos Sim
Trava de segurança sim
Alças Sim
Pode ser levada diretamente à mesa Sim
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 3,65 kg.

- 01 Panela de pressão elétrica;
- Copo medidor;
- Colher de plástico;
- Coletor de água;
- Cabo-plugue de energia.

manual