Mondial
Panela de Pressão Elétrica Mondial Pratic Cook - PE-26 700W 3L Timer Controle de Temperatura 4.50 5 42

estoque esgotado

Panela de Pressão Elétrica Pratic Cook da Mondial. Esta super panela de pressão vai facilitar muito o seu dia a dia no preparo de diversas refeições. Tem capacidade de 3 litros, Timer para programar o tempo ideal, tampa com alça e saída de vapor, base antiderrapante e, depois de preparar os alimentos, ela os mantém aquecidos. Tenha em mãos a praticidade que essa panela de pressão elétrica oferece.

Marca Mondial
Referência 5490-01.
Cor Preto e Inox
Modelo PE-26
Linha Pratic Cook
Potência 700W.
Capacidade aproximada 3 l
Material PP e Inox.
Certificação do INMETRO BRA 14/04657 REV. 0.
Controle de temperatura Mecânico
Mantém os alimentos aquecidos Sim
Tampa com saída de vapor Sim
Timer sim
Luz indicadora sim
Trava de segurança sim
Alças Sim
Pés Sim
Pode ser levada diretamente à mesa Sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 0,7Kw/h.
Peso do produto 3,36 kg.
Base Antiderrapante Sim.

- 01 Panela de Pressão Elétrica;
- Manual de Instruções;
- Manual de Assistência Técnica.