Com essa panela, você vai ganhar muito mais opção na hora de cozinhar. Só de funções, já é um leque extremamente extenso: Milho, Sopa, Músculo, Carne, Vegetais, Arroz, Mingau, Cozinhar, Feijão, Frango, Peixe, Legumes, Frutos do mar e Bolo. E ela ainda conta com seis dispositivos de segurança e painel digital, além de poder ser levada à mesa na hora de servir, tornando sua vida muito mais fácil.

Marca Philco
Referência 056401054
Cor Preto
Modelo PPPP 01
Potência 1000W.
Capacidade aproximada 6 l
Material Metal e Plástico
Prepara Milho, Sopa, Músculo, Carne, Vegetais, Arroz, Mingau, Cozinhar, Feijão, Frango, Peixe, Legumes, Frutos do mar e Bolo.
Certificação do INMETRO BRA 16/03921
Controle de temperatura Digital
Mantém os alimentos aquecidos Sim
Tampa com saída de vapor Sim
Timer sim
Luz indicadora sim
Trava de segurança sim
Alças Sim
Pés Sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 1,0 kw/h.
Peso do produto 4,58 kg.

- 01 Panela de pressão;