Panela Elétrica Mondial PE-16 - 700W

Mondial
Panela Elétrica Mondial PE-16 - 700W 3.50 5 4

estoque esgotado

Agora ficou muito mais fácil e rápido preparar seu arroz. Com a panela elétrica PE-16 você faz receitas deliciosas graças a sua potência de 700 watts, suas funções Cozinhar e Aquecer e seu revestimento antiaderente. Para garantir segurança, ela conta com tampa com válvula de saída de vapor.

Marca Mondial
Referência 4780-01.
Cor Branco e Prata
Modelo PE-16
Prepara Arroz, arroz doce, legumes, molhos e muito mais.
Potência 700 watts.
Pode ser utilizada Na base
Material PP e inox.
Certificação do INMETRO OCP0040.
Capacidade aproximada
Xícaras de arroz 10.
Revestimento antiaderente sim
Mantém os alimentos aquecidos Sim
Tampa com saída de vapor Sim
Indicador do nível de água Sim
Luz indicadora sim
Trava de segurança sim
Alças Sim
Pode ser levada diretamente à mesa Sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 0,7Kw/h.
Peso do produto 2,7 kg.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@mondialline.com.br

- 01 Panela elétrica;
- 01 Acessório para cozimento a vapor;
- 01 Manual de instruções;
- 01 Manual de assistência técnica.