Pipoqueira Elétrica - Cadence Pop Mais Branco

Cadence
Pipoqueira Elétrica - Cadence Pop Mais Branco 4.30 5 12

estoque esgotado

Pipoqueira Pop Mais da Cadence. Muito prática e fácil de usar, além de ser muito rápida. Basta colocar o milho, apertar o botão de ligar o aparelho e esperar. Não é necessário utilizar manteiga ou qualquer tipo de óleo, pois a pipoca estoura com a força do ar quente. Em poucos minutos ela está estourada, pronta para o consumo, sequinha e muito saudável. A quantidade ideal de milho pode ser medida com a colher dosadora, que acompanha a pipoqueira, que comporta a dosagem exata para uma porção. É possível também derreter manteiga com o auxílio da colher dosadora durante o preparo, para depois adicionar à pipoca na tigela, proporcionando um sabor todo especial. O bocal direcionador garante que a pipoca saia quentinha direto na tigela pronto para o consumo. E, além de tudo isso é possível preparar diversas porções sem interrupções, pois esta pipoqueira possui um eficiente sistema contra superaquecimento. Surpreenda com a facilidade e praticidade da pipoqueira Pop Mais.

Marca Cadence
Referência POP201.
Cor Branco
Modelo Pop Mais
Potência 1100W.
  • Botão liga/desliga
  • Bico direcionador
  • Tampa transparente
Necessita o uso de óleo Não
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 1,1kWh.
Peso do produto 700 gramas.
Peso do produto com embalagem 810 gramas.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Colher Dosadora Fácil de usar, tem a dosagem exata de milho para cada porção.

- 01 Pipoqueira;
- Colher Dosadora.