Economize espaço, esforço e tempo com o processador de alimentos Viva da Philips Walita. Extremamente potente e multifuncional, permite o preparo de alimentos em segundos. Possui 21 funções, máxima variedade na cozinha com diferentes acessórios. 600 w de potência, fazendo o mínimo de esforço no preparo de receitas com motor potente.

Tecnologia PowerChop, exclusiva Philips que combina formato de lâmina com ângulos de corte e proporcionam resultados perfeitos. Tem duas velocidades + Pulsar, garantindo o melhor desempenho na cozinha para triturar até os ingredientes mais duros. Acompanha um prático copo para liquidificador, se tornando um produto 2 em 1.

Marca Philips Walita
Referência RI7630/91 110V.
Cor Preto
Modelo RI7630
Linha Viva
Material Plástico.
Velocidades 2
Indicado para Processar alimentos.
Certificação do INMETRO UL-BR 15.0545.
Lâminas
Quantidade 01
Função Processar.
Discos
Quantidade 02.
Funções Ralar e fatiar.
Vantagens
Absorve frutas, verduras e legumes por inteiro Sim
Capacidade aproximada
Tigela 1,3 l.
Jarra 1,5 l.
Trava de segurança sim
Desmontável Sim
Base antiderrapante sim
Uso
  • Domiciliar
  • Doméstico
Potência 600 W
Consumo aproximado de energia 0,6 Kw/h.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 2,5 kg.
Prazo 02 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) par@philips.com.

- 01 Processador;
- 01 Disco para picar;