Bicicleta Caloi 10 Aro 700 Aro 14 Marchas - Quadro de Alumínio

Caloi
Bicicleta Caloi 10 Aro 700 Aro 14 Marchas - Quadro de Alumínio 5.00 5 2

estoque esgotado

Um dos maiores clássicos da Caloi, em sua versão atual. Mais de 40 anos fazendo sucesso e agora ainda melhor.

Marca Caloi
Referência 007775.19345.
Cor Preto Fosco
Modelo Caloi 10
Tipo Speed
Faixa etária adulto
Número de marchas 14
Tamanho
Aro 700
Quadro M
Material Aro parede dupla de alumínio / cubo de alumínio com quick release.
Quadro Alumínio.
Guidão Caloi - Alumínio - 31,8mm.
Garfo Aço rígido com ponteira.
Movimento de direção Neco.
Manopla sim
Pedivela Shimano Tourney.
Corrente Sim
Freio Alavanca de freio
Pedal Plástico.
Pneus 700x28.
Selim Selle Royal.
Câmbio Shimano Tourney.
Cassete/Roda Livre Roda Livre 7 velocidades.
Peso do produto 17,7 kg.
Produto (L x A x P): 18 x 70 x 136 cm.
Prazo de garantia Quadro: 02 anos (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Prazo 03 meses de garantia legal.
Tamanho M.

- 01 Bicicleta.