A Caloi 400 é uma bike em alumínio com amortecimento de 45mm ideal para pedalar com conforto pelas cidades, em parques e ciclofaixas. Foi desenvolvida exclusivamente para as necessidades femininas. Os componentes Caloi e os câmbios Shimano tornam a pedalada mais eficiente e duradoura.

Marca Caloi
Referência 007816.19006.
Cor Cinza
Modelo Caloi 400
Tipo Passeio
Gênero masculino
Faixa etária juvenil/ adulto
Número de marchas 21
Tamanho
Aro 26
Quadro 16
Material Alumínio.
Guidão Aço carbono curvo
Garfo Suspensão dianteira com 30mm de curso.
Movimento de direção oversize.
Manopla PVC
Pedivela Aço 3 partes.
Corrente Sim
Freio V-brake
Pedal Plástico.
Cubo dianteiro/traseiro em esferas de aço.
Pneus 26 x 1.95.
Selim Selle Royal.
Câmbio Shimano TZ.
Cassete/Roda Livre Roda Livre 7 Velocidades.
Suporte de garrafa não
Suportado até 100 Kg
Peso do produto 15,3 kg.
Prazo sim
Montagem Na compra online a bicicleta chegará em sua casa desmontada. Para maior comodidade, a Caloi disponibiliza o serviço de montagem através da Rede de Serviços Autorizados. (serviço cobrado pela Caloi). Para maiores informações, entre em contato com o SAC: 0800-701-8022. Horário de atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 18:00.

- 01 Bicicleta;
- 01 Manual.