Bicicleta Andes da Caloi. Esta super bicicleta vai deixar os seus passeios muito mais emocionantes. Com 21 marchas e aro 26, ela é tipo MTB com suspensão dianteira, o que proporciona mais conforto na hora de usá-la.

Marca Caloi
Referência 007925.19005.
Cor Preto
Modelo Andes
Tipo Mountain bike
Gênero unissex
Faixa etária infanto juvenil
Número de marchas 21
Tamanho
Aro 26
Quadro 18
Quadro Aço.
Guidão Aço curvo Conforto tipo MTB.
Movimento de direção Oversize.
Manopla PVC
Pedivela Aço.
Corrente Sim
Freio V-brake
Pedal Plastico MTB.
Cubo dianteiro/traseiro Alumínio.
Pneus MTB aro 26.
Selim Caloi MTB.
Câmbio Caloi.
Suspensão Dianteira.
Cassete/Roda Livre Roda Livre 7 Velocidades.
Suportado até 100 Kg
Peso do produto com embalagem 14 kg.
Prazo sim

- 01 Bicicleta.