Bicicleta Caloi Andes Aro 26 21 Marchas - Quadro de Aço Freio V-brake

Caloi
Bicicleta Caloi Andes Aro 26 21 Marchas - Quadro de Aço Freio V-brake 4.00 5 12

estoque esgotado

Caloi Andes. Modelo ideal para passeio ou trilha leve. Quadro com design exclusivo e suspensão frontal que garante uma pedalada confortável.

Marca Caloi
Referência 007757.19347.
Cor Preto
Modelo Andes
Tipo Mountain bike
Número de marchas 21
Tamanho
Aro 26
Quadro 18
Material Aço.
Quadro Aço.
Guidão MTB Aço carbono.
Garfo Aço.
Manopla Plástica
Pedivela Tripla 170mm.
Corrente Sim
Freio V-brake
Pedal MTB com refletor.
Cubo dianteiro/traseiro Aço.
Pneus 26”.
Selim Caloi MTB Sport em PU.
Câmbio Grip System Caloi Micro Index.
Cassete/Roda Livre 7 velocidades.
Peso do produto 16,88 kg.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 18 x 67 x 130 cm.
Prazo de garantia Quadro: 02 anos (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante);
Prazo 03 meses de garantia legal.
Movimento central 3 partes.

- 01 bicicleta.