Bicicleta Caloi T-Type Aro 26 21 Câmbio Shimano TZ - Freio V-brake

Caloi
Bicicleta Caloi T-Type Aro 26 21 Câmbio Shimano TZ - Freio V-brake 4.50 5 12

A Caloi Mountain Bike T-Type possui 21 marchas de velocidade, aro de 26 polegadas, visual moderno e diferenciado. O quadro é reforçado e confeccionado em alumínio, que proporciona leveza e durabilidade, e pintado na cor preta. O garfo também em alumínio com a suspensão 60 mm. Possui selim MTB e freios V-Brake em alumínio, dando uma maior segurança na hora da pedalada. Divirta-se e se exercite com o que há de melhor!

Marca Caloi
Referência 007519 19459.
Cor Preto Fosco
Modelo T-Type
Tipo Mountain bike
Número de marchas 21
Tamanho
Aro 26
Quadro 18
Guidão Aço curvo. Conforto tipo MTB.
Garfo Suspensão em alumínio 60mm.
Movimento de direção Oversize.
Manopla PVC
Pedivela Aço.
Corrente Sim
Freio V-brake
Pedal Plástico MTB.
Cubo dianteiro/traseiro Alumínio.
Pneus MTB aro 26.
Selim Caloi MTB.
Câmbio Shimano TZ.
Cassete/Roda Livre Roda Livre 7 velocidades.
Suportado até 110 Kg
Peso do produto 15 kg.
Peso do produto com embalagem 17 kg.
Prazo de garantia Quadro: 2 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Demais peças: 4 meses de garantia legal.
Movimento central 3 partes.

- 01 Bicicleta;
- 01 Manual.