Caloi
Bicicleta Caloi T-Type Aro 26 21 Marchas Suspensão - Dianteira Câmbio Shimano Freio V-brake 4.50 5 12

A Caloi Mountain Bike T-Type possui 21 marchas de velocidade, aro de 26 polegadas, visual moderno e diferenciado. O quadro Big Gota da Caloi T-Type é reforçado e confeccionado em alumínio, que proporciona leveza e durabilidade, e pintado na cor preta. O garfo e guidão também em alumínio com a suspensão travel de 50 mm. Possui selim Milano e freios V-BRAKE, dá a maior segurança na hora da pedalada. Divirta-se e se exercite com o que há de melhor!

Marca Caloi
Referência 007519 19459.
Cor Preto
Modelo T-Type
Tipo Mountain bike
Número de marchas 21
Tamanho
Aro 26
Quadro 18
Material - raios - aço inoxidável;
- abraçadeira - em alumínio com quick release.
Quadro (L x A x C): 19 x 67 x 141. T - Type Big Gota Reforçado Oversize 6061 T6 Tratado.
Guidão - MTB - curvo;
- suporte do guidão - aheadset.
Garfo Suspensão dianteira com 50mm de curso.
Movimento de direção Oversize A - headset.
Manopla Kraton
Pedivela Aço.
Corrente Sim
Freio V-brake
Pedal Pedal Royal ciclo plástico (nacional).
Cubo dianteiro/traseiro - dianteiro - Quick Release;
- traseiro - Quick Release.
Pneus 26 x 2.0.
Selim - Selim Milano;
- Canote de selim sem carrinho e de aço.
Câmbio - dianteiro - Shimano TY10;
- traseiro - Shimano TZ40;
- Alavanca de cambio Ez-Fire Shimano ST-EF40.
Cassete/Roda Livre Roda Livre Sunrun 7 Velocidades.
Suportado até 100 Kg
Peso do produto 14,5 kg.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 1400 x 180 x 65 cm.
Prazo de garantia 03 meses de garantia legal.
Movimento central Semi-Blindado.

- 01 Bicicleta;