Colli Bike
Bicicleta Colli Bike Force One Mountain Bike - Aro 29 21 Marchas Câmbio Shimano Freio a Disco 3.30 5 6

estoque esgotado

A Force One, da Colli é uma bicicleta para o biker que curte uma trilha mais séria ou até mesmo competição amadora. Traz todas as características de uma mountain bike e tem em seu quadro e componentes boa performance e rigidez.

Marca Colli Bike
Referência 400.05.
Cor Branco e Verde
Modelo Force One
Tipo Mountain bike
Faixa etária juvenil/ adulto
Número de marchas 21
Tamanho
Aro 29
Quadro Quadro Completo A.29" Aço.
Guidão Alumínio Mega Over.
Suporte: Alumínio headset.
Garfo Garfo com Suspensão Dianteira Aro 29".
Movimento de direção Ahead-Set.
Manopla adventure
Pedivela Braço C/ Engrenagem Aluminio
Corrente Sim
Freio A disco
Pedal Rosca Grossa 9/16 Preto c/ Refletor.
Cubo dianteiro/traseiro Diant/Tras em Alumínio 36 Furos.
Pneus 29X2.10 c/ Cravo.
Selim Siam Selle Royal.
Câmbio Shimano TZ31.
Cassete/Roda Livre 7v 14/28d Shimano.
Suportado até 100 Kg
Peso do produto 17,9 kg.
Peso do produto com embalagem 20 kg.
Prazo sim

- 01 Bicicleta;