A CLB11 é uma bicicleta ergométrica robusta, a maior da categoria, suporta usuários de até 150kg. O moderno sistema de Transmissão por Correia proporciona uma pedalada uniforme e suave, extremamente silenciosa, reduzindo a vibração durante o exercício. Possui o pedivela em aço fundido e pés niveladores para dar maior estabilidade durante o treino, além do freio magnético de alta precisão que garante uma regulagem de esforço mais precisa. A CLB11 dispõe de um monitor completo com 6 funções: Scan, velocidade, distância, tempo, calorias e odômetro. Com o volante de Inércia de 3,3kg e pedais antiderrapantes, proporcionam ao usuário um treino mais confortável e sincronizado, trazendo mais benefícios ao usuário, prevenindo lesões e impactos nos joelhos e articulações. O Selim ergonômico foi projetado com uma espuma macia e confortável, para que o usuário consiga executar a atividade por mais tempo, possui 5 ajustes de altura o que permite uma postura ergonomicamente correta na execução dos movimentos, sem causar nenhum prejuízo físico.

Marca Act!
Referência CLB 11.
Cor Cinza e Preto
Modelo CLB 11
Tipo Ergométrica
Corpo da bicicleta Ferro
Design Vertical
Indicada para Residência
Peso máximo suportado 150 kg.
Níveis de esforço 8
Display
Tipo Eletrônico multifuncional
Informações do display
  • velocidade
  • hodômetro
  • calorias
  • tempo
  • distância
Regulagem
Assento sim
De esforço sim
Pés Sim
Display 2 pilhas AA (inclusas no monitor)
Peso do produto 23 kg.

- 01 Bicicleta ergométrica;