Praticar esportes e passear ao ar livre é muito bom para sua mente e seu corpo! Com esta linda bicicleta Houston você poderá aproveitar tudo que a natureza lhe oferece com muito conforto e beleza. Possui em quadro aço carbono rígido, guidão em mtb aço carbono, 21 velocidades, garfo standard rígido, aro 26 em alumínio. Freio V-Brake, Pedal MTB plástico com refletor. Convide seus amigos e sinta a liberdade que esta bike vai lhe proporcionar!

Marca Houston
Referência FX26M2O.
Cor Vermelho
Modelo Foxer Maori
Tipo Passeio
Gênero feminino
Faixa etária juvenil/ adulto
Número de marchas 21
Tamanho
Aro 26
Quadro Aço carbono e design diferenciado.
Guidão MTB aço carbono.
Garfo Standard rígido 22,2.
Movimento de direção MTB, standard.
Manopla Grip Shifter
Pedivela Monobloco 165mm, 28x38x48 dentes.
Corrente Sim
Freio V-brake
Pedal MTB plástico com refletor 1/2.
Cubo dianteiro/traseiro Aço carbono 36 furos preto.
Pneus MTB 26 x 1,95.
Selim PVC Thunder.
Cassete/Roda Livre Roda livre 7 velocidades.
Guidão com cestinha sim
Suportado até 100 Kg
Peso do produto 15 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Bicicleta;
- Folheto;