Todo o charme e o glamour da Barbie em duas rodas. Possui o sistema de montagem fácil em cinco etapas Plug&Play: monte a bike sozinho. Esta bicicleta conta com itens de segurança e conforto certificado pelo INMETRO, selim personalizado e uma plaquinha exclusiva. Perfeita para a boneca que existe dentro de toda menina.

Marca Caloi
Referência 450024.19254
Modelo Barbie
Tipo Infantil
Gênero feminino
Faixa etária infantil
Certificação do INMETRO CE-BIC/IQB 003163.
Tamanho
Aro 16
Quadro Quadro Monotobubo em aço carbono com tubo central overzise.
Guidão Aço Carbono.
Garfo Aço Carbono.
Movimento de direção STD.
Manopla Plástica
Pedivela Monobloco.
Corrente Sim
Freio Tambor
Pedal Plástico com Refletor.
Cubo dianteiro/traseiro Acoplado a roda plástica.
Pneus 16”.
Selim Confortável coberto com espuma e capa de PVC.
Cassete/Roda Livre Roda Livre 1 Vel com 20 Dentes.
Rodinhas laterais de apoio sim
Guidão com cestinha não
Peso do produto 10,6 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Adesivo Frontal.

- 01 Bicicleta;