A Bicicleta Mormaii Sunset Way - Design moderdo e aro 26, possui diferenciais que têm como objetivo elevar o conforto das mulheres ao pedalar.

Marca Mormaii
Referência 2011818.
Cor Branco
Modelo Sunset Way PLUS
Tipo Passeio
Gênero feminino
Faixa etária juvenil/ adulto
Número de marchas 21
Tamanho
Aro 26
Material Alumínio.
Quadro Quadro aro 26 Alumínio Beach Fem.
Guidão Guidão aro 26 - Tipo CG.
Garfo Garfo aro 26 In Natura.
Pedivela Pedivela Triplo 28/38/48 Aço Revestido.
Corrente Sim
Freio V-brake
Selim 26 Slick.
Câmbio Cambio 21 Marchas.
Peso do produto 13,31 Kg.

- 01 Bicicleta.