Schwinn
Bicicleta Schwinn Chicago Aro 700 21 Marchas - Câmbio Shimano Quadro Alumínio Freio V-brake 4.60 5 5

estoque esgotado

Além de ser uma opção de uma vida saudável, a bicicleta Schwinn Chicago é também uma opção alternativa de transporte que fará você fugir do trânsito maluco do dia-a-dia. E seu câmbio Shimano Tourney só comprova ainda mais a qualidade dessa bike.

Marca Schwinn
Referência 006143. 1900.
Cor Preto
Modelo Chicago
Tipo Passeio
Gênero masculino
Faixa etária juvenil/ adulto
Número de marchas 21
Tamanho
Aro 700
Quadro Conforto em alumínio.
Guidão Alumínio com regulagem de inclinação.
Garfo Suspensão em Aluminio com 45mm.
Movimento de direção Over.
Manopla Kraton
Pedivela Aço.
Corrente Sim
Freio V-brake
Pedal Plástico.
Cubo dianteiro/traseiro Alumínio.
Pneus 700 x 42C.
Selim Selle Royal.
Câmbio Shimano TOURNEY.
Cassete/Roda Livre Roda Livre de 7 velocidades.
Movimento central
Monobloco 3 partes.