Aproveite seus momentos de lazer com esta excelente carabina! Precisa, silenciosa, segura, fácil de engatilhar e ainda a carabina mais veloz, mais leve e com maior energia da categoria!

Marca CBC
Referência 10010356.
Cor Preto
Modelo Jade
Calibre 5,5 mm
Indicado para Prática de tiro esportivo e lazer.
Estrutura Cano de aço.
Acabamento Sobreinjetado de polímero.
Coronha Polipropileno de alta resistência, com grip antiderrapante e guarda mato integrado.
Mola de ação Tipo helicoidal em aço carbono.
Soleira Polipropileno.
Sistema de engatilhamento Sistema por alavanca acionada pelo basculamento do cano.
Tiro individual de chumbinhos sim
Gatilho Ação simples, integrado à coronha.
Alça de mira com regulagem micrométrica sim
Massa de mira fixa com fibra óptica sim
Sistema de segurança Automática e ambidestra acoplada ao gatilho. Sistema que impede disparo com o cano aberto.
Distância máxima do tiro Para tiros de precisão, 10 metros de distância.
Velocidade na boca 550 pés (168 m/s).
Energia na boca 13 Joules.
Peso do produto 2,1 kg.
SAC do fornecedor (E-mail) rfpelegrino@cbc.com.br.

- 01 Carabina;
- Manual de instruções.