Carabina de Pressão QGK Calibre 5,5mm - QGK14 MD

Qgk
Carabina de Pressão QGK Calibre 5,5mm - QGK14 MD 4.30 5 81

estoque esgotado

Carabina de Pressão QGK QGK14 MD 5,5mm é excelente para quem gosta do sistema de armar por quebra de cano de tiro único. Suas miras TRUGLO com fibra ótica em cores contrastantes e não possui trava. É ideal para você que gosta de praticar tiro.

Marca QGK
Referência QGK0011.
Cor Preto e Madeira
Modelo QGK14 MD
Calibre 5,5 mm
Indicado para Maiores de 18 anos.
Estrutura Metal.
Acabamento Anodizado
Coronha Madeira.
Mola de ação Por ação de Mola.
Sistema de engatilhamento Manual.
Gatilho Padrão.
Alça de mira com regulagem micrométrica horizontal e vertical
Massa de mira fixa com fibra óptica sim
Distância máxima do tiro 40~50m.
Velocidade na boca ~380 Fps.
Energia na boca 6.5J.
Peso do produto 2,5 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Carabina de pressão.