Sem tempo para ir a academia? Com a Esteira E200i você se exercita de forma prática e segura sem sair de casa.
Dobrável, conta com um design moderno e funcional, que ocupa pouco espaço.
A corrida ou caminhada quando praticadas na esteira te trará alguns benefícios físicos além de permitir alguns momentos a frente da televisão ou lendo, sem nenhuma culpa.
A esteira facilita a avaliação e a correção da mecânica de corrida, é o aparelho que mais queima caloria, oferece melhor amortecimento do impacto de cada passada, comparado ao treino na rua, facilita também entender a relação frequência cardíaca x velocidade.
Ocorre ainda a redução das taxas de triglicérides e de colesterol no sangue.
São queimadas entre 200 e 400 calorias, variando de acordo com o sexo, idade, metabolismo e condicionamento físico da pessoa.

Marca Kikos
Referência E200IB.
Cor Cinza e Preto
Modelo E200i
Tipo de esteira Elétrica
Indicada para Residência
Material Aço Carbono/Pintura eletrostática a pó.
Painel
Display Digital.
Funções Tempo, velocidade, calorias, passo e chave de segurança.
Programas Não possui programas pré-definidos.
Dobrável sim
Sistema de segurança Sim
Pés da esteira Em polímero.
Rodízios sim
Velocidade
Inicial 0,5 kg.
Mínima 0,5 kg.
Máxima 6 km/h.
Potência
Efetiva 1HP.
Potência máxima 1HP.
Esteira Bivolt
Peso suportado pelo produto 80 kg.
Peso do produto 21 kg.
Peso do produto com embalagem 26 kg.
Superfície de corrida (L x P): 90 x 31 cm.

- 01 Esteira.