Kikos
Esteira Elétrica Kikos WK Power Gold Dobrável - Vel. Máxima 10km/h 3 Níveis de Inclinação 3.80 5 33

estoque esgotado

Com a Esteira Wk Power Gold você se exercita de forma prática e segura sem sair de casa. Com estrutura dobrável, conta com um design moderno e funcional, ocupando pouco espaço.

Marca Kikos
Referência EWKGOLD
Cor Preto, Cinza e Laranja
Modelo WK Power Gold
Tipo de esteira Elétrica
Indicada para Residência
Material Aço Carbono/Pintura eletrostática a pó
Painel
Display em LCD azul
Funções tempo, calorias, velocidade e passo
Programas 3 programas pré-definidos.
Inclinação Sim
Dobrável sim
Porta-objetos sim
Porta-squeeze sim
Sistema de segurança Sim
Rodízios sim
Velocidade
Mínima 1 km/h.
Máxima 10 km/h.
Potência
Efetiva DC 2 HPM
Esteira Bivolt
Peso suportado pelo produto até 110 kg.
Peso do produto 32 kg.
Peso do produto com embalagem 36 kg.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Esteira.