Movement
Esteira Elétrica Movement Go Run 1.8 - Vel. Máxima 12Km/h Amortecedor de Impacto 5.00 5 1

estoque esgotado

Entre em forma com a nova esteira elétrica Movement Run 1.8. Ela é ideal para residências e sua velocidade máxima chega até a 12 km/h. E existe também a comodidade de ter tudo sempre a mão. Terminou seu treino? Vá direto para o banho, sem ter que carregar bolsa, toalha e shampoo. Em casa você se isentará dos horários pré-determinados para seu exercício, você também pode aproveitar qualquer outro horário livre, inclusive aos domingos. É a melhor maneira de fazer uma atividade física adaptada à sua agenda!

Marca Movement
Referência 812927
Cor Prata Geada
Modelo Run 1.8
Linha Go
Tipo de esteira Elétrica
Indicada para Residência
Material Estrutura de aço revestida com pintura eletrostática a pó.
Painel
Display LCD.
Funções Velocidade, distância, calorias, cronômetro, monitoramento cardíaco.
Inclinação Sim
Amortecedor de impacto Sim
Dobrável não
Porta-objetos não
Porta-squeeze sim
Alto-falantes embutidos Não
Entrada para MP3 Não
Sistema de absorção Não.
Sistema de segurança Sim
Pés da esteira Borracha.
Rodízios sim
Velocidade
Mínima 1,0 Km/h.
Máxima 12 Km/h.
Potência
Potência máxima 1.8 HP AC peak power.
Esteira 110 Volts
Peso suportado pelo produto 150 kg.
Peso do produto 105,6 kg.
Peso do produto com embalagem 120 kg.
Superfície de corrida (L x C): 42 x 134 cm.
Prazo 03 anos (3 meses de garantia legal e mais 33 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Esteira;
- 01 Manual;
- 01 Formulário de garantia.