Weslo
Esteira Eletrônica Weslo Cross Walk 5.2T - Vel Máx 16Km/h Dobrável 2 Níveis de Inclinação 5.00 5 1

estoque esgotado

Entre em forma sem precisar sair de casa com a esteira Weslo Cross Walk 5.2T! Uma esteira feita especificamente para ser usada em residências, ela não perde nada para uma de academia. Com ela, você pode escolher entre andar e correr a até 16 km/h. Ela possui também dois níveis de inclinação, amortecedor de impacto e rodízios, para você ter mais praticidade ao usá-la.

Marca Weslo
Referência WLEL31312.
Cor Cinza e chumbo
Modelo Cross Walk 5.2T
Tipo de esteira Eletrônica
Indicada para Residência
Material Estrutura de aço carbono.
Painel
Display LCD.
Funções tempo, velocidade, distância, calorias, odômetro, batimentos cardíacos.
Inclinação Sim
Amortecedor de impacto Sim
Dobrável sim
Porta-objetos sim
Porta-squeeze sim
Alto-falantes embutidos Não
Entrada para MP3 Não
Sistema de absorção sim - que reduz em 22% o impacto nas articulações e joelhos – Confort Cell.
Sistema de segurança Sim
Pés da esteira quatro apoios frontais e dois apoios articulados para inclinação.
Rodízios sim
Velocidade
Inicial 0 Km/h.
Mínima 1 Km/h.
Máxima 16 Km/h.
Potência
Efetiva 2,5 HP.
Esteira 110 Volts
Peso suportado pelo produto 114 kg.
Peso do produto 54 kg.
Superfície de corrida (L x P): 41 x 127 cm.

- 01 Esteira;
- 01 Manual.