Barzi Motors
Quadriciclo Automático a Gasolina e Óleo 49cc - Barzi Motors Dino - Exclusivo Magazine Luiza 4.00 5 1

estoque esgotado

Quadriciclo 49cc DINO, com motor 2-tempos, partida a corda reforçada de alumínio. Desenvolvido para garantir o conforto e a segurança do usurário, com todas as certificações exigidas por lei. O quadriciclo DINO tem freios a disco, limitador de velocidade, instruções em português, jogo de ferramentas e muita diversão garantida!

Marca Barzi Motors
Referência DINO PRETO.
Cor Preto
Modelo Dino
Material Plástico e aço reforçado.
Tipo de miniveículo combustível
Gênero unissex
Desenvolvimento pedagógico Coordenação motora
Assento
Quantidade de pessoas 1
Número de marchas automático.
Acelerador gatilho com limitador de velocidade.
Acessórios
Pé de apoio sim
Trava de segurança sim
Alimentação gasolina e óleo.
Peso do produto com embalagem 35 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Acessórios inclusos - Chaveiro; - Kit de ferramentas.
Segurança - Trava de segurança; - Testado Individualmente; - Pé de apoio.
Rodas Aro 4.

- 01 quadriciclo;
- 01 check-list com instruções em português,
- 01 jogo de ferramentas.