Quadriciclo 49cc Bob, com motor 2-tempos e partida elétrica (não precisa puxar a corda) e farol, ideal para introduzir os baixinhos no mundo de veículos automotores. Verifique bem as dimensões antes da compra. Desenvolvido para garantir o conforto e a segurança do usurário, com todas as certificações exigidas por lei. O quadriciclo BZ Bob tem freios a disco, limitador de velocidade, instruções em português, jogo de ferramentas e muita diversão garantida para garotos e garotas! Um presente inesquecível para seu filho! Acompanha diversos brindes como carregador de bateria, jogo de ferramentas, manual em português.

Marca Barzi Motors
Referência BOB VERMELHO.
Cor Vermelho
Modelo Bob
Material Plástico e Aço Reforçado.
Tipo de miniveículo combustível
Gênero unissex
Desenvolvimento pedagógico Coordenação motora
Assento
Tipo de assento Fixo
Quantidade de pessoas 1
Motor 2 tempos.
Aprovada pelo INMETRO Não
Acelerador Gatilho.
Tipo de partida elétrica
Limitador de velocidade sim
Cilindradas 49
Fusível de proteção do motor sim
Acessórios
Porta-objetos não
Freios Dianteiro e Traseiro a disco.
Buzina não
Farol sim
Retrovisor não
Haste removível não
Kit de ferramentas sim
Pé de apoio não
Bagageiro não
Trava de segurança sim
Alimentação Gasolina e Óleo 2 Tempos.
Capacidade aproximada do tanque do quadriciclo 1 l
Velocidade máxima atingida 50 Km/h
Peso do produto 33 kg.
Peso do produto com embalagem 35 kg.
Produto (L x A x P): 58 x 53 x 100 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 58 x 61 x 102 cm.
Prazo de garantia 03 meses de garantia legal.
Observação De acordo com o decreto nº 7.962, artigo 2º, sancionado pela Presidente Dilma, preciso que venham as características do produto ou do serviço, incluídos os riscos à saúde e à segurança do consumidor. PRODUTO DEVE SER USADO EM ÁREA EXTERNA DEVIDO A EMISSÃO DE FUMAÇA. DEVE OBRIGATORIAMENTE SER USADO COM CALÇA COMPRIDA, CAPACETE, CALÇADOS APROPRIADOS, JOELHEIRA E COTOVELEIRA.

- 1 quadriciclo;
- 1 check-list com instruções em português;