Tenha uma visão rápida de suas métricas de corrida detalhadas e mantenha-se motivado a alcançar as suas metas. O novo relógio fitness com GPS Tomtom Spark L MoS + Música, foi feito para quem gosta de se exercitar. Os praticantes de atividades físicas realizam diversas atividades, sem se dedicar a um esporte exclusivamente. Eles querem monitorar e ter a recompensa das atividades que praticam diariamente. Armazena mais de 500 músicas.

Marca Tomtom
Referência 1REM.003.01.
Cor Preto
Modelo Spark L MoS
Tipo Unissex
Display
Tipo Monocromático 22 x 25 mm.
Frequência
Medição de frequência cardíaca sim
Zona alvo Sim.
Tempo Sim.
Luz noturna Sim
Cronômetro sim
Calendário sim
Relógio sim
Despertador sim
Bússola sim
Dígitos grandes Sim
Indicador de nível de bateria Sim
Resistente a água Sim
Alimentação Bateria Recarregável
Duração aproximada 11 hs modo GPS, até 3 semanas modo relógio, 5 horas com GPS + monitor cardiáco ligado.
Sincronização Sim.
Peso do produto 46 gramas.
Peso do produto com embalagem 286 gramas.

- 01 Relógio esportivo com GPS;
- Base de sincronização;