Tomtom
Relógio Fitness com GPS e Música TomTom Roxo - Spark Small MoS Resistente à Água 5.00 5 1

estoque esgotado

Tenha uma visão rápida de suas métricas de corrida detalhadas e mantenha-se motivado a alcançar as suas metas. O novo relógio fintness com GPS Spark S MoS Tomtom + Música, foi feito para quem gosta de se exercitar. Os praticantes de atividades físicas realizam diversas atividades, sem se dedicar a um esporte exclusivamente. Eles querem monitorar e ter a recompensa das atividades que praticam diariamente.

Marca Tomtom
Referência 1REM.003.06.
Cor Roxo
Modelo Spark S MoS
Tipo Unissex
Display
Tipo Monocromático 22 x 25 mm.
Frequência
Medição de frequência cardíaca sim
Zona alvo Sim.
Tempo Sim.
Luz noturna Sim
Cronômetro sim
Calendário sim
Relógio sim
Despertador sim
Bússola sim
Dígitos grandes Sim
Indicador de nível de bateria Sim
Resistente a água Sim
Alimentação Bateria Recarregável
Duração aproximada 11 hs modo GPS, até 3 semanas modo relógio, 5 horas com GPS + monitor cardiáco ligado + Música habilitado.
Sincronização Sim.
Peso do produto 46 gramas.
Peso do produto com embalagem 286 gramas.

- 01 Relógio esportivo com GPS;
- Base de sincronização;