Smart TV LED 32" Samsung UN32J4300 - Conversor Digital Wi-Fi 2 HDMI 1 USB

Samsung
Smart TV LED 32" Samsung UN32J4300 - Conversor Digital Wi-Fi 2 HDMI 1 USB 5.00 5 4

A Smart TV LED UN32J4300 Samsung conta com Wi-Fi integrado, ou seja, permite o acesso à internet sem a necessidade de nenhum acessório extra. Você tem acesso a uma série de conteúdos, que vão desde música e filmes até os mais diversos tipos de aplicativos.

Além disso, ela também conta com recursos como o Screen Mirroring, com o qual você pode desfrutar de conteúdos de dispositivos móveis na sua TV e como o Connect Share Movie, que permite que você conecte um pen drive ou um disco rígido e curta filmes, fotos ou músicas! Com o Modo Futebol é como se você estivesse realmente no jogo. Ele exibe, de forma precisa e viva, a grama verde do campo e todas as outras cores do estádio. Um poderoso efeito de som multi-surround também permite que você ouça toda a empolgação.

Muito bom ter toda essa tecnologia em casa, não é mesmo? Então confira todos os recursos desta linda TV e tenha o melhor do entretenimento em sua casa.

Marca Samsung
Referência UN32J4300AGXZD.
Cor Preto
Modelo UN32J4300
Wi-fi sim
Polegadas 32 "
Tipo de TV Smart TV LED
Resolução HDTV 1366x768
Conversor Digital DTV
Velocidade do painel 120Hz
Imagem
Recursos de imagem - Wide Color Enhancer - Intensifica a tonalidade das cores e torna a experiência ao assistir TV muito mais real e surpreendente;

- Clear Motion Rate - As mais emocionantes imagens em movimento aparecem com detalhes deslumbrantes.
Recursos de vídeo - Screen Mirroring - Com a nova Samsung Smart TV, você pode desfrutar de conteúdo de dispositivos móveis com rapidez e facilidade em uma tela maior. Divirta-se com aplicativos, jogos e muito mais em sua TV;

- Connect Share Movie - Com o ConnectShare Movie, basta você conectar uma unidade de memória USB ou uma unidade de disco rígido à TV e desfrutar instantaneamente de filmes, fotos ou músicas.
Recursos exclusivos da marca - Modo Futebol: Com o Modo Futebol, é como se você estivesse realmente no jogo. Ele exibe, de forma precisa e viva, a grama verde do campo e todas as outras cores do estádio. Um poderoso efeito de som multi-surround também permite que você ouça toda a empolgação.
Som
Potência dos Alto-falantes 10 W (5 W + 5 W).
Recursos de áudio - DTS Studio Sound;
- DTS Premium Sound.
Conexões
Conexões HDMI 2
Conexões USB 1
Entradas - 02 HDMI;
- 01 USB;
- 01 Entrada componente (Y/Pb/Pr);
- 01 Rede Ethernet (LAN);
- 02 Entradas RF (RF/Cabo).
Saídas 01 Saída de áudio óptico.
Padrão de furação Padrão VESA (Não acompanha o produto).
Energia
Alimentação Bivolt
Peso do produto com base 3,8 kg.
Peso do produto sem base 3,7 kg.
Peso do produto com embalagem 6 kg.
Dimensões do produto sem base

- 01 Smart TV LED;
- 01 Controle remoto (pilhas inclusas);