Samsung
Smart TV LED 40" Samsung Full HD Gamer UN40J5500 - Conversor Digital Wi-Fi 3 HDMI 2 USB 4.29 5 7

Assim como os smartphones, as Smart TVs também chegaram para tornar a vida mais fácil, unindo os recursos de uma TV convencional à uma infinidade de recursos permitidos graças à conexão com a internet.

Assim é a Smart TV LED UN40J5500 de 40 polegadas da Samsung. Com ela, é possível ter acesso a uma enorme quantidade de conteúdo graças ao wi-fi integrado, que permite que você se conecte à internet sem o uso de cabos e fios! Muito simples, não é mesmo?

Além disso, você pode visualizar o conteúdo de dispositivos móveis na tela de sua TV com rapidez e facilidade com a função Smart View. Divirta-se com aplicativos, jogos e muito mais em uma tela muito maior! E tudo isso com muita rapidez, já que ela conta com um processador de quatro núcleos!

Outro destaque é a função Connect Share Movie, com a qual você conecta uma unidade de memória USB ou uma unidade de disco rígido à TV e curte filmes, fotos ou música.

Gostou? Então confira todas os outros recursos de som e imagem da Smart TV LED UN40J5500 da Samsung!

Marca Samsung
Referência UN40J5500AGXZD.
Cor Preto
Modelo UN40J5500
Wi-fi sim
Polegadas 40 "
Tipo de TV Smart TV LED
Resolução Full HD 1920x1080p
Conversor Digital DTV
Imagem
Recursos de imagem Micro Dimming - Controla o brilho para exibir uma qualidade de imagem fiel à vida;
Wide Color Enhancer - Intensifica a tonalidade das cores e torna a experiência ao assistir TV muito mais real e surpreendente;
Clear Motion Rate - As mais emocionantes imagens em movimento aparecem com detalhes deslumbrantes.
Recursos de vídeo Smart View - Reproduza a tela do seu dispositivo móvel na TV ou a TV direto no seu dispositivo.
Recursos exclusivos da marca Games - A Smart TV Samsung traz os jogos para um próximo nível. De jogos para a família até jogos de corrida, você pode aproveitar uma grande variedade, jogando direto na sua tela, simples e rápido;
Função Festa - Reúna músicas de diversos smartphones em uma única playlist.
Som
Potência dos Alto-falantes 20 W (10 W + 10 W).
Recursos de áudio - DTS Premium Sound/DTS Premium Sound 5.1;
- Dolby Digital Plus;
- DTS Studio Sound.
Economia de energia Eco Sensor.
Sleep timer sim
Sincronismo Connect Share Movie - Com o Connect Share Movie, basta você conectar uma unidade de memória USB ou uma unidade de disco rígido à TV e desfrutar instantaneamente de filmes, fotos ou músicas. Agora, você poderá desfrutar de uma grande variedade de conteúdos confortavelmente na TV de sua sala de estar.
Conexões
Conexões HDMI 3
Conexões USB 2
Entradas - 03 HDMI;
- 02 USB;
- 01 Entrada componente (Y/Pb/Pr);
- 02 Entradas vídeo composto (AV - 01 Uso comum para componente Y);
- 01 Ethernet (LAN);
- 02 Entradas de RF.
Saídas - 01 Saída de áudio (Mini Jack);
- 01 Saída de áudio óptico.
Padrão de furação Padrão VESA (não acompanha o produto).
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia Standby: 0,3 W.
Peso do produto com base 8,6 kg.
Peso do produto sem base 7,7 kg.
Dimensões do produto sem base
Smart TV Games Novidade exclusiva nas Smart TVs Samsung. Agora você pode aproveitar seus jogos de videogame preferidos direto na TV, sem a necessidade de console. São mais de 50 jogos para você aproveitar em diversas opções de pacotes de assinatura. Basta uma conexão de internet a cabo ou Wi-Fi 5Ghz com ao menos 4Mbps de velocidade e um joystick compatível e você já pode começar a se divertir.

- 01 Smart TV LED;
- 01 Controle remoto;