A Smart LED Ultra HD 4K da LG vai deixar sua sala ainda mais moderna!

Com Wi-Fi integrado, o que significa que você não precisa de nenhum cabo adicional para conectá-la à internet, é possível acessar uma infinidade de conteúdos! Ela possui ainda webOS 3.0, a evolução da melhor plataforma Smart do mercado. Mais rápido e muito mais intuitivo, o webOS 3.0 conta com diversas funções novas e entrega uma melhor experiência para o consumidor.

A resolução Ultra HD 4K é 4 vezes maior que a resolução Full HD e traz mais brilho e riqueza de detalhes nas imagens do seu televisor. Com mais de 8 milhões de pixels, você pode desfrutar de imagens com um nível incrível de detalhes e ter telas maiores em ambientes menores. O Upscaler 4K melhora a qualidade dos seus filmes, jogos e programas de TV compatibilizando o número de pixels com o televisor. O resultado são imagens com uma qualidade nunca vista antes.

Quando o assunto é áudio, este modelo também não deixa a desejar. O Ultra Surround simula um sistema de som de 7 canais, maximizando a imersão nos seus conteúdos e entregando uma experiência sonora superior. O recurso Smart Sound identifica automaticamente o tipo de conteúdo que sua TV está exibindo e ajusta a equalização automaticamente!

Com o Magic Mobile Connection você conecta seu smartphone e compartilha conteúdos de uma maneira fácil e rápida, com suporte a até 4 dispositivos simultâneos.

Tenha você também o melhor da tecnologia em sua casa!

Marca LG
Referência 43UH6100.
Cor Preto
Modelo 43UH6100
Wi-fi sim
Polegadas 43 "
Tipo de TV Smart TV LED 4K
Resolução Ultra HD 4K 3840 x 2160
Conversor Digital DTV
Tela
Formato da tela Widescreen
Ângulo de visão 178º.
Diagonal visual 108 (cm).
Ajustes do formato de tela 16:9 / Just scan / Definir por Programa / 4:3 / Zoom / Cinema Zoom 1.
Velocidade do painel 60Hz
Imagem
Recursos de imagem - HDR PRO: O recurso HDR Pro ajusta o brilho de sua tela para trazer nitidez e realidade às imagens projetadas. Com a TV LG UHD, você pode dar destaque às cores ajustando o brilho da tela para realçar cada detalhe. Agora você pode desfrutar de conteúdos vívidos e vibrantes com a tecnologia HDR Pro.

- Mapeamento de Cores 3D: O mapeamento de cores 3D expressa cores realistas por meio de seu algoritmo 3D de Mapeamento de Gamut. Ele minimiza a distorção da cor, permitindo que os espectadores desfrutem de cores extremamente naturais.

Painel IPS 4K: O painel IPS 4K oferece excelente qualidade de imagem com 4x mais resolução que o Full HD. E não importa onde você steja sentado, você sempre vai ter o melhor ângulo de visão.
Zoom Sim.
Som
Potência dos Alto-falantes 20 w RMS.
Recursos de áudio ULTRA Surround: O som ULTRA Surround permite que um alto-falante comum de dois canais funcione como um alto-falante virtual de sete canais. O uso da tecnologia de som ULTRA Surround maximiza a experiência de visualização em 4K.

Smart Sound: O Smart Sound entrega qualidade de som otimizada para cada tipo de conteúdo ao automaticamente reconhecer o que você estaá assistindo. Tenha alta qualidade para ouvir músicas, ver filmes ou jogar videogame.
Mute sim
Som surround Sim.
Economia de energia Este recurso inclui a possibilidade de controlar a luz de fundo, permitindo que você ajuste o brilho da tela para economizar energia.
Sleep timer sim
Entradas - 01 entrada RF para TV aberta (traseira);
- 01 entrada RF para TV a cabo (traseira);
- 01 entrada AV/vídeo componente (traseira) - P2;
- 01 entrada LAN TJ45 (traseira).
Saídas - 01 saídadigital óptica (traseira);
- 01 saída fone de ouvido (traseira).
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia Consumo médio: 100 w;
Consumo em stand by: <0,5 w.
Peso do produto com base 9,3 kg.
Peso do produto sem base 09 kg.
Peso do produto com embalagem 11 kg.
Profundidade 20,9 cm,
Dimensões do produto sem base

- 01 Smart TV LED 4K;
- Cabo de força padrão ABNT;
- Controle remoto;
- Base e parafusos de fixação;
- Organizador de cavos;
- 02 pilhas AAA;