Smart TV Philips 43PFG5102 Série 5102. Com imagem Full HD você vai assistir a Netflix, youtube, Twitter e dezenas de outros apps disponíveis. Com o Simply Share você compartilha o conteúdo do seu smartphone com sua família e amigos. Possui processador Quad core, com tela 43" FHD e frequência do painel 60 Hz. Leve agora essa TV e tenha seu momento de lazer por completo

Marca Philips
Referência 43PFG5102.
Cor Preto
Modelo 43PFG5102
Linha Série 5102
Polegadas 43 "
Tipo de TV Smart TV LED
Resolução HD 1920 x 1080p
Tela
Formato da tela Widescreen
Brilho 280
Diagonal visual 108 cm
Velocidade do painel 60Hz
Imagem
Recursos de vídeo Formato de Reprodução de Vídeo: AVI, MKV HEVC, H.264/MPEG-4 AVC, MPEG1, MPEG2, MPEG4, WMV9/VC1, VP9
Suporte de Formato de Legendas: SRT, SMI, SSA, SUB, ASS, TXT
Formato de Reprodução de Imagem: JPEG, GIF, PNG, BMP
Som
Potência dos Alto-falantes - Potência de saída (10% THD) RMS: 10W
- Configuração de Alto Falante: 8W+8W
- Aprimoramento de Som (Incredible Surround/Clear Sound, AVL, Dynamic Bass, Smart Sound):
Recursos de áudio Formato de Reprodução de Música: MP3, WAV, AAC, WMA (v2 up to v9.2), WMA-PRO (v9 and v10)
Sleep timer sim
Smart TV
Funções Smart INTERAÇÕES UI & SMART:
- Linguagem UI: RC1S(Botão Netflix)
- Recursos do Controle Remoto: Botão Netflix
- Com base na configuração do Portal Philips STV: Netflix, Youtube, BBC iPlayer, Serviços Smart TV, Aplicativos sociais
- Perfil de Memória (DRAM) + Flash: 1GB+4GB
- Formato de Reprodução de Música: MP3, WAV, AAC, WMA (v2 up to v9.2), WMA-PRO (v9 and v10)
Conexões
Conexões HDMI 3
Conexões USB sim
Entradas - Video Composto: 1x lateral
- Entrada Audio L/R: 1x lateral
Saídas - Saída Audio Digital (SPDIF): 1x inferior (optica)
- Fone de ouvido: 1x (mini jack) inferior
Outras - Rede Ethernet-LAN RJ-45: 1x inferior
- Conector de Serviço: 1x lateral
- Conexão Wireless: Sim.
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia <0.5W
Peso do produto com base 8,58 kg.
Peso do produto sem base 8,45 kg.
Dimensões do produto sem base
SINTONIZADOR/RECEPÇÃO/TRANSMISSÃO: TV Digital: ISDBT / Ginga / Guia de Programação Eletrônica de 8 dias / Imagem Mudo (para rádio)

- 01 TV;
- Suporte de mesa