Philips
Smart TV LED 43" Philips 4K Ultra HD 43PUG6102/78 - Conversor Digital Wi-Fi 4 HDMI 2 USB DTVi 4.40 5 29

estoque esgotado

TV LED Smart ultrafina 4K com Pixel Plus Ultra HD. Conectividade exclusiva, versátil e elegante. A TV Philips 6100 proporciona qualidade de imagem HD ultra 4K com riqueza de detalhes. Com a conexão da Smart TV, você terá fácil acesso ao entretenimento.

A TV Ultra HD tem 4 vezes a resolução de uma TV Full HD convencional. Com mais de 8 milhões de pixels e nossa tecnologia de Redimensionamento Ultra Resolution exclusiva, você curtirá a melhor qualidade de imagem. Quanto maior a qualidade de seu conteúdo original, melhor imagem e resolução para você aproveitar. Aproveite melhor nitidez, maior percepção de profundidade, contraste superior, movimentos naturais e detalhes incríveis.

Experimente a nitidez do Ultra HD 4K com o mecanismo Pixel Plus Ultra HD da Philips. Ele otimiza a qualidade da imagem para proporcionar imagens fluidas perfeitas com detalhes e profundidade incríveis. Desfrute de imagens 4K mais nítidas com brancos mais brilhantes e pretos mais intensos, sempre.

Descubra uma experiência mais inteligente que há além da tradicional transmissão e locação de filmes, vídeos ou jogos a partir de lojas de vídeo on-line. Assista ao catch-up TV de seus canais favoritos e desfrute de uma ampla seleção de aplicativos on-line com a Smart TV.

Marca Philips
Referência 43PUG6102/78.
Cor Preto
Modelo 43PUG6102/78
Linha 6000 Series
Wi-fi sim
Polegadas 43 "
Tipo de TV Smart TV LED 4K
Resolução Ultra HD 4K 3840 x 2160
Conversor Digital sim
Tela
Formato da tela Full Screen/ Widescreen
Brilho 350 (cd/m2).
Contraste Graças ao nosso software especial que analisa a imagem em 6.400 áreas diferentes e se ajusta de acordo com a necessidade, você terá excelente contraste e qualidade de imagem em exibições extremamente reais: de dia ou à noite.
Velocidade do painel 60Hz
Recursos de imagem Aprimoramento de imagens: Micro Dimming, Pixel Plus Ultra HD
Recursos de vídeo Formatos de reprodução de vídeo: Contêineres: AVI, MKV, H264/MPEG-4 AVC, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV9/VC1.
Zoom Sim.
Som
Potência dos Alto-falantes (RMS): 20w.
Recursos de áudio Nivelador Automático de Volume (AVL), Clear Sound, Incredible Surround, Smart Sound.
Som surround Sim.
Smart TV
Funções Smart •TV interativa: Ginga
•Aplicativos* para SmartTV: Aplicativos on-line, Locadora de filmes online, Navegador de Internet aberto, YouTube, Netflix
•Guia de programação de TV*: Guia eletrônico de programa de 8 dias
Conectividade •Número de conexões HDMI: 4
•Número de conexões USBs: 2
•Conexões wireless: Wi-Fi 11n 2x2 integrado
•Outras conexões: Saída de áudio digital (óptica), Saída para fone de ouvido, Antena tipo F, Entrada de áudio E/D, Ethernet LAN RJ-45
•EasyLink (HDMI-CEC): Transição de comandos do controle remoto, Controle de áudio do sistema, Modo de espera do sistema, Reprodução com um toque
•Recursos de HDMI: Canal de retorno de áudio
•Número de CVBS: 1
•Número de componentes em (YPbPr): 1
Conexões
Conexões HDMI 4
Conexões USB 2
Outras Saída de áudio digital (óptica), Saída para fone de ouvido, Antena tipo F, Entrada de áudio E/D, Ethernet LAN RJ-45
Padrão de furação 200 x 200 mm.
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia •Consumo de energia no modo de espera: < 0,5
•Recursos de economia de energia: Timer de desligamento automático, Modo econômico, Picture mute (para rádio)
•Consumo de energia no modo desligado: < 0,5 W
Dimensões do produto sem base
Sintonizador / Recepção / Transmissão •TV Digital: DTVi, SATVD •Suporte para MPEG: MPEG2, MPEG4 •Reprodução de vídeo: NTSC, PAL
Aplicações de multimídia •Formatos de reprodução de vídeo: Contêineres: AVI, MKV, H264/MPEG-4 AVC, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV9/VC1 •Formatos de reprodução de música: AAC, MP3, WMA (v2 a v9.2), WAV •Formatos de reprodução de imagem: JPEG, BMP, GIF, PNG •Formatos de legendas compatíveis: .SMI, .SRT, .SSA, .SUB, .TXT
Resoluções de imagem compatíveis •Entradas do computador HDMI1/2: até FHD 1920x1080 @60Hz •Entradas do computador no HDMI3/4: até 4K UHD 3.840 x 2.160 a 60Hz •Entradas de vídeo no HDMI1/2: FHD 1920x1080 até @60Hz •Entradas de vídeo no HDMI3/4: até 4K UHD 3.840 x 2.160 a 60Hz
Recursos da Smart TV •Fácil de instalar: Identificação automática de produtos Philips, Assistente de conexão de dispositivos, Assistente de instalação de rede, Assistente de configurações •Fácil de usar: Botão Smart Menu com funções centralizadas, Manual do usuário na tela •Firmware atualizável: Assistente de atualização automática do firmware, Firmware atualizável via USB, Atualização online do firmware •Ajustes do formato da tela: Básico - Preencher a tela, Ajustar à tela, Zoom, Esticar

- 01 Smart TV;
- 01 Controle remoto;
- 02 Pilhas AAA;
- 01 Cabo de energia;
- 01 Guia de início rápido;
- Folheto com informações legais e de segurança;
- Folheto de garantia;
- 01 Suporte para cima da mesa.