Assim como os smartphones, as Smart TVs também chegaram para tornar a vida mais fácil, unindo os recursos de uma TV convencional à uma infinidade de recursos permitidos graças à conexão com a internet. Assim é a Smart TV LED UN43J5200 de 43 polegadas da Samsung. Com ela, é possível ter acesso a uma enorme quantidade de conteúdo, graças ao wi-fi integrado, que permite que você se conecte à internet sem o uso de cabos e fios!

Além disso, você pode desfrutar de conteúdos de dispositivos móveis com rapidez e facilidade em uma tela maior com a função Sreen Mirroring. Com o ConnectShare Movie, basta você conectar uma unidade de memória USB ou uma unidade de disco rígido à TV e desfrutar instantaneamente de filmes, fotos ou músicas.

A textura realista de imagens Full HD 1080p e a função Wide Color Enhancer que intensifica a tonalidade das cores, torna a experiência de assistir TV muito mais real e surpreendente.

Marca Samsung
Referência UN43J5200AGX.
Cor Preto
Modelo UN43J5200
Wi-fi sim
Polegadas 43 "
Tipo de TV Smart TV LED
Resolução Full HD 1920x1080p
Conversor Digital DTV
Tela
Formato da tela Widescreen
Velocidade do painel 120Hz
Imagem
Recursos de imagem - Wide Color Enhancer: Intensifica a tonalidade das cores e torna a experiência ao assistir TV muito mais real e surpreendente;

- Clear Motion Rate: As mais emocionantes imagens em movimento aparecem com detalhes deslumbrantes.
Recursos exclusivos da marca - Screen Mirroring - Com a nova Samsung Smart TV, você pode desfrutar de conteúdo de dispositivos móveis com rapidez e facilidade em uma tela maior. Divirta-se com aplicativos, jogos e muito mais em uma TV com excelente tamanho;

- ConnectShare Movie - Basta você conectar uma unidade de memória USB ou uma unidade de disco rígido à TV e desfrutar instantaneamente de filmes, fotos ou músicas. Agora, você poderá desfrutar de uma grande variedade de conteúdos confortavelmente na TV de sua sala de estar.
Som
Potência dos Alto-falantes 20 W (10 W + 10 W).
Recursos de áudio - DTS Premium Sound;

- Dolby Digital Plus;

- DTS Studio Sound.
Smart TV
Conectividade Wireless Lan: Acesse a Internet sem precisar de fios. O Wifi Embutido melhora as capacidades de conectividade de sua TV sem a necessidade da conexão por fios.
Conexões
Conexões HDMI 2
Conexões USB 1
Entradas - 01 Entrada componente (Y/Pb/Pr);
- 01 Entrada vídeo composto (AV - 01 uso comum para componente Y);
- 01 Rede Ethernet (LAN);
- 01 Entrada de RF.
Saídas - 01 Saída de áudio (Mini Jack).
Padrão de furação Padrão Vesa (não acompanha o produto).
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia - Máximo: 110 W.
Peso do produto com base 7,7 cm.
Peso do produto sem base 7,5 kg.
Peso do produto com embalagem 10 kg.
Dimensões do produto sem base

- 01 Smart TV LED;
- 01 Controle remoto;