Sony
Smart TV LED 48" Sony Full HD KDL-48W655D - Conversor Digital Wi-Fi 2 HDMI 2 USB DLNA 4.70 5 97

Assista aos melhores conteúdos da internet com qualidade e rapidez com uma Smart TV Sony de 48”. A TV KDL-48W655D da Sony oferece a mais moderna tecnologia em imagem integrada a um design moderno e elegante. Com o X-Reality Pro exclusivamente desenvolvido para Sony, o modelo KDL-48W655D processa qualquer imagem com extrema fidelidade, preservando cores naturais, contornos, brilho, contraste, profundidade e nitidez. Com o Motionflow XR 240, sua TV apresentará muito mais quadros por segundo do que uma TV convencional, reproduzindo cenas mais suaves e com maior nitidez. Sua experiência nunca foi tão agradável! E não é só isso. A função Smart TV possibilita o acesso aos melhores filmes, vídeos e músicas da internet*. Tudo isso através da sua rede WI-FI, sem necessidade de cabos. Além de todas essas tecnologias de imagem, para melhorar ainda mais a sua experiência, a série W655 ainda conta com modo Photo Frame, para uso como porta retrato digital, e rádio FM integrado. Conecte seu pendrive à porta USB e veja suas fotos, ouça suas músicas ou assista seus filmes favoritos. Cuidadosamente desenvolvida para oferecer maior segurança e durabilidade, graças à tecnologia X-Protection PRO sua TV traz uma maior proteção contra poeira, humidade, raios e surtos de tensão. Garanta já esse lançamento Sony para tornar qualquer ambiente na sua casa ainda mais bonito.

*A Sony não pode garantir a disponibilidade dos serviços de vídeos e áudios de parceiros. Alguns serviços de internet podem ter custo adicional, verifique com o fornecedor quais os planos disponíveis.

Marca Sony
Referência 18855800.
Cor Preto
Modelo KDL-48W655D
Wi-fi sim
Polegadas 48 "
Tipo de TV Smart TV LED
Resolução Full HD 1920x1080p
Conversor Digital sim
Tela
Formato da tela Widescreen
Ângulo de visão 178 (89/89).
Diagonal visual 120,9 cm.
Imagem
Recursos de vídeo Motionflow XR 240 / X-Realiy PRO / Vivid, Standard, Custom, Photo-Vivid, Photo-Standard, Photo-Custom, Cinema, Game, Graphics, Sports
Som
Recursos de áudio 5W+5W (8ohms, 1kHz, 10% THD, 127V).
S-Master Digital Amplifier / Dolby Digital / Dolby Digital Plus / Dolby pulse / DTS 2.0
Closed caption sim
Sleep timer sim
Sistema de cor Sistema Digital de TV SBDTV-T / Analógicos bandas UHF e VHF - Sistemas de cor PAL M, PAL N e NTSC.
Smart TV
Conectividade - Wi Fi, Foto Sharing Plus, Miracast, DLNA, PhotoFrame e Rádio FM
Sincronismo - Retorno ao ultimo canal
- Closed Caption
- Número de canais
- Recepção de TV a cabo
Conexões
Conexões HDMI 2
Conexões USB 2
Entradas - Entrada RF (2),
- Entrada de vídeo composto (1);
- Entrada HDMI (2 sendo 1 lateral / 1 traseira);
- Entrada de Áudio analógico (1).
- Ethernet (1)
Saídas - Saída de HP (1)
- USB (2)
Outras - Formatos reproduzidos: MPEG1/MPEG2PS/MPEG2TS/AVCHD/MP4Part10/MP4Part2/AVI(XVID)/AVI(MotionJpeg)/WMV9/MKV/WEB M/WAV/MP3/WMA/JPEG
- Formatação do dispositivo USB: FAT16, FAT32, NTFS
Padrão de furação 200x200 mm.
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia - Consumo em Stand by 0,45 W;
- Consumo em operação 75W
Peso do produto com base 10,7 kg.
Peso do produto sem base 10,2 kg.
Peso do produto com embalagem 14 kg.
Dimensões do produto sem base
Controle Remoto: RMT-TX102B.
Outros: Desligamento Programado - Ajuste automátido de volume - Sintonia automática dos canais - Ajustes de áudio - Função nomear canais - Função nomear canais
Idioma do menu: Português / Inglês / Espanhol.
Informações adicionais: ARC (Canal de Retorno de Áudio)

- 01 Smart TV LED;
- 01 Controle remoto padrão (RMT-TX102B);
- Duas pilhas tipo AAA;
- Parafusos;
- Manual de instruções e guia de inicialização rápida.