Smart TV LED 49" LG Full HD 49LJ5550 webOS - Conversor Digital 1 USB 2 HDMI

LG
Smart TV LED 49" LG Full HD 49LJ5550 webOS - Conversor Digital 1 USB 2 HDMI 4.70 5 382

Todos os televisores LG já vem com conversor digital integrado, pra você curtir seus conteúdos com altíssima qualidade! Assista aos seus conteúdos em alta definição (768p e 1080p) através das conexões HDMI e USB*. Conecte um Blu-ray, TV à cabo, videogame ou pen drive com filmes e curta a melhor qualidade de imagem!

Já pensou em gravar os conteúdos da TV aberta digital e assisti-los quantas vezes quiser? Com o Time Machine Ready basta conectar um pen drive ou HD externo à TV e fazer a gravação dos seus conteúdos!

A LG entrega os melhores conteúdos através de parcerias locais e globais. São filmes, seriados e até canais de esportes, tudo em uma interface simples e intuitiva. Além disso, conecte seu smartphone e compartilhe conteúdos de uma maneira fácil e rápida, com suporte a até 4 dispositivos simultâneos. Agora também com suporte a iPhone!

Marca LG
Referência 49LJ5550.
Cor Havana Brown
Modelo 49LJ5550
Wi-fi integrado
Polegadas 49 "
Tipo de TV Smart TV LED
Resolução Full HD 1920x1080p
Conversor Digital DTV
Tela
Formato da tela Widescreen
Ângulo de visão A gente sabe como ângulo de visão é importante na hora de assistir TV. Por isso, a LG investe sempre em entregar produtos com alta qualidade de imagem. Com os TVs da LG, qualquer lugar é o melhor lugar da sala!
Ajustes do formato de tela 16:9, Just Scan, Definir por Programa, 4:3, Zoom, Cinema Zoom 1
Recursos de imagem Vivo, Foto, Padrão, Eco, Cinema, Torcida, Jogos, isf Expert.
Som
Recursos de áudio Modos de Som: Padrão, Música, Cinema, Torcida, Notícias, Jogos;
Ajustes de Som: Balanço / Configuração personalizada / Clear Voice III.
Mute sim
Closed caption sim
Sleep timer sim
Sistema de cor
  • NTSC
  • SBTVD
  • PAL-N
  • PAL-M
Smart TV
Funções Smart Smart TV webOS 3.5: A evolução da melhor plataforma Smart do mercado. Mais rápido e muito mais intuitivo, o webOS 3.5 conta com diversas funções novas e entrega uma melhor experiência para o consumidor.

Quick Access: Associe Netflix, YouTube, Amazon Prime ou qualquer outro app ao teclado numérico do controle remoto e acesse seus principais conteúdos com apenas 1 botão.

Magic Mobile Connection: Conecte seu smartphone e compartilhe conteúdos de uma maneira fácil e rápida, com suporte a até 4 dispositivos simultâneos. Agora também com suporte a iPhone!
Conectividade - 2 entradas HDMI;
- 1 entrada USB;
- 1 entrada RF para TV aberta/TV a Cabo;
- 1 entrada AV/vídeo componente;
- 1 saída óptica;
- 1 entrada LAN RJ45.
Conexões
Conexões HDMI 2
Conexões USB 1
Entradas - 1 entrada RF para TV aberta/TV a Cabo;
- 1 entrada AV/vídeo componente.
- 1 entrada LAN RJ45.
Saídas - 1 saída óptica
Padrão de furação VESA: 200x200.
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia - Consumo Médio: 100W;
- Consumo Standby: < 0,5W.
Peso do produto com base 11,4 kg.
Peso do produto sem base 11,3 kg.
Largura Com base: 111 cm.
Sem base: 111 cm.
Altura Com base: 70,5 cm.
Sem base: 65 cm.
Profundidade Com base: 23,69 cm.
Sem base: 8,11 cm.

- 01 TV LG
- 01 Base e parafusos de fixação
- 01 Cabo de força (Padrão ABNT)