TV LED Slim 4K UHD com Android com Pixel Plus Ultra HD. Processador dual core superrápido combinado com linhas Ultra Slim: as TVs UHD série 6800 o poder do Android operam tão rápido quanto parecem. Além de moldura elegante na cor prata, linhas finas, suporte elegante e diversos recursos para completar a experiência.

Com o Android em sua Smart TV, você terá um processador rápido e uma interface fácil de usar. Seu controle para uma infinidade de conteúdos: desde Google Play™ a Netflix, navegador da Internet, e muito mais! Também há um menu de fácil navegação com links diretos para seus favoritos. Você navegará, executará aplicativos e reproduzirá vídeos de forma ultrarrápida, intuitiva e divertida. O robô Android libera a potência de nosso processador Dual Core para realizar tarefas com rapidez e facilidade.

Use o Google Cast com seu dispositivo inteligente* para aproveitar a capacidade de sua Philips Smart TV. Ele permite navegar por sites, conteúdos e aplicativos, além de transferi-los para sua TV pressionando um botão. O melhor de tudo é que você pode continuar usando seu dispositivo inteligente para outras coisas, até mesmo enquanto seu conteúdo transferido é reproduzido em sua TV.

A TV Ultra HD tem 4 vezes a resolução de uma TV Full HD convencional. Com mais de 8 milhões de pixels e nossa tecnologia de redimensionamento Ultra Resolution exclusiva, você curtirá imagens avançadas independentemente do conteúdo original. Aproveite nitidez, maior percepção de profundidade, contraste superior, clareza, movimentos naturais e detalhes incríveis.

Você adora assistir a filmes, mas exige a melhor imagem possível. O Natural Motion é a nossa tecnologia de aprimoramento de movimento que acaba com a tremulação, proporcionando a você uma imagem em movimento perfeita. Os filmes são gravados a uma taxa de quadros limitada de 24 quadros por segundo, resultando na tremulação. O Natural Motion duplica o número de quadros para 50 mudanças de movimento por segundo. Isso acaba com a tremulação, portanto, tudo o que você verá é uma imagem fluida e mais nítida.

Marca Philips
Referência 49PUG6801/78.
Cor Prata
Modelo 49PUG6801/78
Wi-fi integrado
Polegadas 49 "
Tipo de TV Smart TV Slim LED
Resolução Ultra HD 3840 x 2160
Conversor Digital DTVi
Tela
Formato da tela Widescreen
Brilho 300 cd/m².
Contraste O Índice de desempenho de imagem 1200 combina mecanismos de processamento de imagem avançados e tecnologia do display Philips para melhorar os elementos de
percepção: nitidez, movimento, contraste e cor.
Ajustes do formato de tela Básico - Preencher a tela, Ajustar à tela, Advance - Shift, Zoom, Esticar.
Imagem
Recursos de imagem Pixel Plus Ultra HD, Natural Motion, Ultra Resolution, 1200 PPI
Zoom Sim.
Som
Potência dos Alto-falantes 20 W RMS.
Recursos de áudio Incredible Surround, Clear Sound, Nivelador Automático de Volume (AVL), Dynamic Bass Enhancement, Smart Sound
Som surround Sim. Incredible Surround.
Sleep timer sim
Sistema de cor
  • PAL
  • NTSC
Smart TV
Funções Smart • Interação do usuário: MultiRoom Client e Servidor, SimplyShare;
• Programa: Pausar TV, Gravação em USB;
• Aplicativos* para SmartTV: Locadora de filmes on-line, Navegador de Internet Aberto, Social TV, TV sob demanda, YouTube;
• Fácil de instalar: Identificação automática de produtos Philips, Assistente de conexão de dispositivos, Assistente de instalação de rede, Assistente de configurações;
• Fácil de usar: Botão Smart Menu com funções centralizadas, Manual do usuário na tela;
• Firmware atualizável: Assistente de atualização automática do firmware, Firmware atualizável via USB, Atualização online do firmware;
• Ajustes do formato da tela: Básico - Preencher a tela, Ajustar à tela, Advance - Shift, Zoom, Esticar;
• Aplicativo remoto da TV Philips*: Aplic., Canais, Controlar, NowOnTV, Guia de programação, Vídeo sob demanda.
Conexões
Conexões HDMI 4
Conexões USB 3
Entradas • Entradas de vídeo no HDMI1/2/3: Ultra HD 4K 3840 x 2160p;
• Entradas de vídeo no HDMI4: Ultra HD 4K até 3840x2160p;
• Entradas do computador no HDMI1/2/3: até 4K UHD 3840 x 2160 a 30 Hz;
• Entradas do computador no HDMI4: Ultra HD 4K de até 3840x2160p, @60 Hz.
Outras Antena tipo F, Ethernet LAN RJ-45, Saída de áudio digital (óptica), Entrada de áudio E/D, Entrada de áudio (DVI), Saída para fone de ouvido, Conector de serviço.
Padrão de furação Compatível com montagem padrão VESA: 400 x 200 mm.
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia Consumo de energia: 20 W
• Consumo de energia no modo de espera: < 0,8W;
• Consumo de energia no modo desligado: < 0,8 W.
Peso do produto com base 11,45 kg.
Peso do produto sem base 11,06 kg.
Dimensões do produto sem base
Altura 63,19cm.
Android •Sistema operacional: Android™ 5.1 (Lollipop) •Aplicativos pré-instalados: Filmes do Google Play*, Músicas do Google Play*, Pesquisa Google, Pesquisa por voz, YouTube •Tamanho da memória: 8 GB, expansível via armazenamento USB
Aplicações de multimídia •Formatos de reprodução de vídeo: Contêineres: AVI, MKV, H264/MPEG-4 AVC, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV9/VC1, HEVC •Formatos de legendas compatíveis: .SMI, .SRT, .SSA, .SUB, .TXT, .ASS •Formatos de reprodução de música: AAC, MP3, WAV, WMA (v2 a v9.2), WMA-PRO (v9 e v10) •Formatos de reprodução de imagem: JPEG, BMP, GIF, JPS, PNG, PNS, BMS, MPO

- 01 Smart TV;
- 01 Controle remoto;
- 02 Pilhas AAA;
- 01 Suporte para cima da mesa;
- 01 Cabo de energia;
- 01 Guia de início rápido;
- 01 Folheto com informações legais e de segurança.