Samsung
Smart TV LED 50" Samsung 4K/Ultra HD 50KU6000 - Conversor Digital Wi-Fi 3 HDMI 2 USB 4.70 5 327

estoque esgotado

Assista vídeos com a resolução UHD 4K para imagens com 4 vezes mais definição e com o novo padrão de brilho e contraste HDR Premium, para ver detalhes que nem imaginava existir. Já são milhares conteúdos em 4K nos principais aplicativos como Netflix, Youtube, Globosat Play 4K e Globo Play. Ou, se preferir, produza seu próprio conteúdo 4K no seu smartphone e assista direto na TV. Mesmo se a imagem não for 4K, a tecnologia Upscaling transformará a imagem para uma qualidade próxima a esta resolução.

A tecnologia HDR Premium reproduz uma gama superior de brilho e contraste para você ver detalhes que antes estavam escondidos na escuridão ou no excesso de luminosidade da cena. Com um simples clique no controle remoto, navegue no novo menu e acesse seus aplicativos e canais favoritos. Continue assistindo seu conteúdo em pouquíssimos cliques. A procura pelos aparelhos conectados a TV, como TV à cabo, Blu-ray ou Home Theater, também ficou mais fácil: uma vez conectado, o dispositivo será identificado automaticamente. Muito mais intuitivo.

Com Smart View você reproduz os videos, fotos e músicas do seu smartphone direto na TV. Você também pode usar o seu smartphone para selecionar os videos dos seus apps favoritos e assistir na telona. Tudo isso sem fio, basta conectar na mesma rede Wifi e você já pode começar a aproveitar. O processador Quad Core garante alto desempenho para sua TV. Acesse o menu de navegação Smart rapidamente e execute várias tarefas ao mesmo tempo, com precisão e sem perda de velocidade.

Marca Samsung
Referência UN50KU6000GXZD.
Cor Preto
Modelo 50KU6000
Wi-fi integrado
Polegadas 50 "
Tipo de TV Smart TV LED 4K
Resolução Ultra HD 4K 3840 x 2160
Conversor Digital DTV
Velocidade do painel 120Hz
Imagem
Recursos de imagem - HDR Premium: A tecnologia HDR Premium reproduz uma gama superior de brilho e contraste para você ver detalhes que antes estavam escondidos na escuridão ou no excesso de luminosidade da cena.

- UHD Dimming: A tecnologia de escurecimento UHD fornece contraste e cor otimizados e garante maior nitidez e qualidade de imagem. Em suma, a tecnologia Micro Dimming, oferece uma experiência de visualização totalmente inovadora.
Recursos exclusivos da marca Gamefly: os melhores jogos de console, agora via streaming. Assim como hoje é possivel assistir videos e ouvir músicas atráves de assinatura pela internet, agora também é possivel jogar os mesmos jogos dos melhores consoles do mercado, direto na TV. Com uma assinatura mensal é possível ter acesso a diferentes pacotes com diversas opções para você escolher. Basta um joystick compatível e você já pode começar a jogar.
Som
Potência dos Alto-falantes 20 W (10 W + 10 W).
Conexões
Conexões HDMI 3
Conexões USB 2
Entradas 1 entrada de rede.
Saídas HDMI ARC: Sim.
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia Consumo máximo de energia 195W;
Consumo de energia (stand by) 0,3W.
Peso do produto com base 13,2 kg.
Peso do produto sem base 12,2 kg.
Dimensões do produto sem base
Largura 112, 89 cm.

- 01 Smart TV LED 4K;