Smart TV LED 4K 55" UJ6585 da LG. Este modelo é Ultra Slim com design metálico que proporciona elêgancia para seu ambiente.

Com a resolução Ultra HD essa TV possui mais detalhes que o Full HD você tem imagens com uma qualidade excepcional. Devido ao tamanho dos seus pixels, é possível ficar mais próximo da tela sem sentir nenhum cansaço visual. Onde antes você tinha uma TV de 42”, agora você pode ter uma de 55”. É como ter um cinema em casa!

O painel IPS 4K oferece excelente qualidade de imagem com 4x mais resolução que o Full HD. E não importa onde você esteja sentado, você sempre tem o melhor ângulo de visão. Isso sem contar no HDR é um método de captação de imagem que capta e combina imagens em diferentes exposições, entregando uma qualidade de brilho e contraste superior, com uma riqueza de detalhes nunca vista antes.

Com seu design inovador Ultra Slim agora você pode desfrutar de uma TV 4K maior, porém com uma espessura menor. Surpreenda-se com a qualidade, design e funcionalidade deste modelo.

Marca LG
Referência 55UJ6585.
Cor Titânio
Modelo 55UJ6585
Wi-fi integrado
Polegadas 55 "
Tipo de TV Smart TV LED 4K
Resolução Ultra HD 4K 3840 x 2160
Conversor Digital DTV
Tela
Formato da tela 16:9.
Ajustes do formato de tela - 16:9;
- Just scan;
- Definir por Programa;
- 4:3;
- Zoom;
- Cinema;
- Zoom 1.
Velocidade do painel 120Hz
Imagem
Recursos de imagem - Resolução Ultra HD 4K:O Ultra HD 4K é o futuro da definição de imagem. Com mais de 8 milhões de pixels, você tem imagens com um nível incrível de detalhes e pode ter uma TV maior mesmo em uma sala pequena.

- Upscaler 4K: O Upscaler 4K permite que você curta todos os seus conteúdos, mesmo os de baixa resolução, com a máxima qualidade Ultra HD 4K!

- HDR: Ao captar e combinar imagens em diferentes exposições (maior e menor exposição), o conteúdo em HDR entrega uma qualidade de brilho e contraste superior, com uma riqueza de detalhes nunca vista antes.

- Painel IPS 4K: O painel IPS 4K oferece excelente qualidade de imagem com 4x mais resolução que o Full HD. E não importa onde você esteja sentado, você sempre tem o melhor ângulo de visão.

- local Dimming: Através da função Local Dimming, o televisor ajusta o brilho por todo o painel através de blocos, entregando um contraste e um brilho mais fiel. O resultado são imagens com um preto mais puro e um branco mais intenso.

- Wide Color Gamut: A linha LG UHD TV 4K suporta a reprodução de conteúdos no padrão Rec.2020 e entrega até 25% mais fidelidade de cor que o padrão sRGB atual (BT.709).

- Ajustes da Tela: 16:9, Just Scan, Definir por Programa, 4:3, Zoom, Cinema Zoom 1 Modos de Imagem: Vivo, Foto, Padrão, Eco, Cinema, Torcida, Jogos, isf Expert Temperaturas de Cor: Quente / Frio / Médio
Zoom Dê zoom nos seus filmes e agora grave tanto o conteúdo original quanto a área com zoom diretamente em um pen drive ou HD externo.
Som
Potência dos Alto-falantes 20W RMS.
Recursos de áudio - Modos de Som: Padrão, Música, Cinema, Torcida, Notícias, Jogos Ajustes de Som: Balanço / Configuração personalizada / Clear Voice III Relógio: Ligar – Desligar TV / Função Soneca Closed Caption / Função Mute

- Ouça suas músicas preferidas direto na TV ou Soundbar conectado a ela e acompanhe a letra enquanto curte seus artistas favoritos.
Mute sim
Som surround O Ultra Surround entrega máxima imersão sonora e envolvimento para todos os seus conteúdos. Seus filmes e jogos terão muito mais qualidade!
Economia de energia Energy Saving.
Closed caption sim
SAP sim
Sistema de cor
  • NTSC
  • PAL-N
  • SBTVD
  • PAL-M
Smart TV
Precisa de adaptador não
Precisa de cabo não
Funções Smart - Smart TV webOS 3.5: A evolução da melhor plataforma Smart do mercado. Mais rápido e muito mais intuitivo, o webOS 3.5 conta com diversas funções novas e entrega um melhor experiência para o consumidor

- Magic Mobile Connection: Conecte seu smartphone e compartilhe conteúdos de uma maneira fácil e rápida. Agora com suporte ao iPhone.

- Quick Access: Associe seus principais parceiros ao teclado numérico do controle remoto e acesse seus principais conteúdos com apenas 1 botão.

- Metallic Design: A linha UHD 4K conta com acabamento metálico, entregando um design arrojado e de destaque para o produto.
Conectividade A LG entrega os melhores conteúdos através de parcerias locais e globais. São filmes, seriados e até canais de esportes, tudo em uma interface simples e intuitiva.
Conexões
Conexões HDMI 4
Conexões USB 2
Entradas - 1 entrada RF para TV aberta
- 1 entrada RF para TV a Cabo
- 1 entrada AV/vídeo componente
- 1 entrada LAN RJ45
Saídas - 1 saída digital óptica
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia - Standby: <0,5W.
- Médio: 170W
Peso do produto com base 17,4 kg.
Peso do produto sem base 16 kg.
Dimensões do produto sem base
Sound Sync: Com o LG Sound Sync você conecta a TV a um Soundbar, Bluetooth Speaker ou fone de ouvido sem a necessidade de fios. É muito mais facilidade na hora da instalação!
Ultra Slim: O design Ultra Slim traz a elegância para o seu televisor. Além da melhor qualidade de imagem, você tem um produto elegante que combina com seu ambiente.
Metallic Design: O design metálico proporciona elegância para seu ambiente com um acabamento superior.

- 01 Smart TV.