A Smart LED Ultra HD 4K da LG vai deixar sua sala ainda mais moderna!

Com Wi-Fi integrado, o que significa que você não precisa de nenhum cabo adicional para conectá-la à internet, é possível acessar uma infinidade de conteúdos! Ela possui ainda webOS 3.0, a evolução da melhor plataforma Smart do mercado. Mais rápido e muito mais intuitivo, o webOS 3.0 conta com diversas funções novas e entrega uma melhor experiência para o consumidor.

A resolução Ultra HD 4K é 4 vezes maior que a resolução Full HD e traz mais brilho e riqueza de detalhes nas imagens do seu televisor. Com mais de 8 milhões de pixels, você pode desfrutar de imagens com um nível incrível de detalhes e ter telas maiores em ambientes menores. IPS 4K Quantum Display: Devido ao amplo espectro de cores do painel IPS 4K Quantum Display, suas imagens parecem tão reais como a natureza. E não importa onde você esteja sentado, você sempre tem o melhor ângulo de visão. Com uma resolução 4x que o Full HD, o painel IPS 4K Quantum Display entrega uma qualidade de imagem extraordinária e sem distorção.

Quando o assunto é áudio, este modelo também não deixa a desejar, haman/kadon: O sistema de áudio desenvolvido em parceria com a haman/kardon entrega alta fidelidade e máxima imersão sonora. Magic Sound Tuning: Tenha a melhor calibração para o seu ambiente. Com a função Magic Sound Tuning, o controle Smart Magic capta o som da TV e a calibra com base no seu ambiente.

Com o Magic Mobile Connection você conecta seu smatphone e compartilha conteúdos de uma maneira fácil e rápida, com suporte a até 4 dispositivos simultâneos.

O design Ultra Slim Metallic traz a elegância que você queria para o seu televisor. Além da melhor qualidade de imagem, agora você tem um produto elegante e que combina com seu ambiente com acabamento superior.

Tenha você também o melhor da tecnologia em sua casa!

Marca LG
Referência 60UH7650.
Cor Prata
Modelo 60UH7650
Wi-fi sim
Polegadas 60 "
Tipo de TV Smart TV LED 4K
Resolução Ultra HD 4K 3840 x 2160
Conversor Digital DTV
Tela
Formato da tela Widescreen
Ajustes do formato de tela 16:9 / Just scan / Definir por Programa / 4:3 / Zoom / Cinema Zoom 1.
Velocidade do painel 120Hz
Imagem
Recursos de imagem - HDR Super: Um dos maiores avanços de 2016 é a chegada de tecnologia HDR. O HDR é um método de captação de imagem que proporciona um amplo espectro de luz e uma maior gama de cores. E com o suporte Dolby Vicion, os resultados são simplesmente espetaculares.

ColorPrime Plus: A tecnologia ColorPrime Plus permite a reprodução de uma maior gama de cores através de um novo e avançado filtro de cor, além do suporte ao 10-bit Color, que oferece a reprodução de mais de 1 bilhão de cores. Esse filtro permite a entrega de 4x mais cores permitindo que seus conteúdos tenham maior fidelidade e qualidade.
Som
Potência dos Alto-falantes 20 w RMS.
Recursos de áudio haman/kadon: O sistema de áudio desenvolvido em parceria com a haman/kardon entrega alta fidelidade e máxima imersão sonora.

Mute sim
Sleep timer sim
Sistema de cor
  • NTSC
  • PAL-M
  • PAL-N
  • SBTVD
Conexões
Conexões HDMI 3
Conexões USB 3
Entradas - 01 entrada RF para TV aberta (traseira);
- 01 entrada RF para TV a cabo (traseira);
- 01 entrada AV/vídeo componente (traseira) - P2;
- 01 entrada LAN TJ45 (traseira).
Saídas - 01 saída digital óptica (traseira);
- 01 saída fone de ouvido (traseira).
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia Consumo médio: 160 w;
Consumo em stand by: <0,5 w.
Peso do produto com base 24,7 kg.
Peso do produto sem base 21,9 kg.
Profundidade 27,9 cm,
Dimensões do produto sem base

- 01 Smart TV LED 4K;
- Cabo de força padrão ABNT;
- Controle remoto;
- Base e parafusos de fixação;
- Organizador de cabos;
- Pilhas AA;