TV LED 32" AOC LE32M1475 - Conversor Digital 1 USB 2 HDMI

Aoc
TV LED 32" AOC LE32M1475 - Conversor Digital 1 USB 2 HDMI 4.10 5 8

TV LED 32" LE32M1475 AOC. Possui alta resolução HD 1920X1080 para você desfrutar de imagens nítidas como nunca, receptor digital integrado (DTV) e sleep Timer. Isso sem falar que é uma TV completa em conexões. Utilize as duas conexões HDMI para duplicar a diversão. Agora com a entrada USB você pode conectar pen drivers ou HDS e utilizar a sua TV para ouvir música, ver fotos e muito mais. E tudo isso com o menor consumo de energia!

Marca AOC
Referência LE32M1475.
Cor Preto
Modelo LE32M1475
Polegadas 32 "
Tipo de TV LED
Resolução HD 1920 x 1080p
Conversor Digital DTV
Tela
Brilho 200 ~ 240 cd/m2
Contraste Dinâmico 200 000:1.
Tempo de resposta 8 ms.
Som
Recursos de áudio M/N;M - SAP
Redutor digital de ruído sim
Economia de energia Sim.
Sleep timer sim
Sistema de cor
  • NTSC-M
  • PAL-M
  • PAL-N
Conexões
Conexões HDMI 2
Conexões USB 1
Padrão de furação 100 x 100 mm
Energia
Alimentação Não utiliza Energia Elétrica
Consumo aproximado de energia 55,0W - máximo de anergia.
=0.5W - (standby, máximo)
Peso do produto com base 4 Kg
Peso do produto com embalagem 5 Kg
Dimensões do produto sem base