Tectoy
Console Atari Flashback 7 com 2 Joysticks - 101 Jogos Clássicos na Memória Tectoy 3.30 5 15

O Atari está de volta. Sim, você não leu errado! E está de volta em grande estilo: com nada menos do que 101 jogos clássicos do console na memória. E a nostalgia não para por aí. O design e os joysticks tão vintage quanto os jogos. O Atari volta com diversão para todas as idades e todas as gerações!

Marca Tectoy
Referência P60100001.
Cor Preto
Modelo Atari Flashback 7
Tipo Atari
Recursos especiais 101 jogos clássicos do Atari built-in (na memória).
Energia
Alimentação Bivolt
Peso do produto 720 gramas.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Sistema de cores PAL-M.

- 01 Console;
- 101 jogos (na memória);
- 02 Joysticks;
- 01 Manual com certificado de garantia.