Xbox One 500GB Microsoft 1 Controle - Jogo Fifa 17 + 1 Mês de EA Access

Microsoft
Xbox One 500GB Microsoft 1 Controle - Jogo Fifa 17 + 1 Mês de EA Access 4.80 5 200

O Xbox One reúne os melhores jogos exclusivos, o modo multijogador mais avançado e uma experiência de entretenimento que você não encontrará em nenhum outro lugar. Esse bundle ainda vem com o jogo FIFA 17 + 1 mês de EA Access. Com EA Access você pode jogar versões de teste antes do lançamento, receber descontos exclusivos e muito mais.

Encontre novos oponetes que combinam com o nível de suas habilidades com o Smart Match, que utiliza de algoritmos inteligentes para trazer o oponente perfeito. Torne seus melhores momentos de jogos em filmes personalizados e compartilhe com seus amigos. Alterne rapidamente entre um aplicativo como Netflix ou You Tube ou faça duas coisas ao mesmo tempo fixando um jogo, um filme ou um aplicativo lado a lado.

Principais características:
Melhores games exclusivos, o modo multijogador mais avançado e uma experiência de entretenimento única.
Mais de 3000.000 servidores para uma máxima performance.
Encontre novos oponentes com o Smart Match.
Fixe um aplicativo, filme, ou jogo lado a lado e alterne rapidamente entre eles.

Marca Microsoft
Referência P38120042.