Mouse Sem Fio Laser 1000dpi - Logitech M170

Logitech
Mouse Sem Fio Laser 1000dpi - Logitech M170 4.50 5 99

Com o mouse sem fio M170, é realmente só ligar e usar. Basta inserir o receptor em uma porta USB do seu computador e começar a usar o mouse na mesma hora. Não precisa parear o mouse ou fazer o download de software para começar a usá-lo.

O formato do mouse se adapta à sua mão, proporcionando horas de uso confortável. O formato ambidestro e o recurso de reatribuir as funções direita e esquerda dos botões fazem com que os modelos M170 sejam os mouses ideais para usar tanto com a mão direita quanto com a esquerda.

Marca Logitech
Referência 910-004638.
Cor Azul
Modelo M170
Tipo de mouse sem fio
Sensor laser
Conectividade USB
Resolução 1000 DPI.
Botões
Quantidade de botões 3.
Botões Personalizados Sim.
Scroll Sim
Dispensa o uso de mouse pad Sim
Trabalha em todas as superfícies Sim
Mouse para canhotos sim
Mouse para destros sim
Alimentação Pilha
Requisitos do sistema
PC Windows 8, Windows 10 ou posterior.
Chrome OS™
Linux® de kernel 2.6+
Porta USB
MAC OS® X 10.8 ou posterior.
Peso do produto 70,5 gramas.
Peso do produto com embalagem 80,5 gramas.

- 01 Mouse;
- 01 Receptor;
- Documentação do usuário.