O All in One Samsung é a nova palavra em computadores. Sua tela de alta resolução Full HD de 21.5 polegadas permite desfrutar dos melhores conteúdos e multimídia com qualidade e conforto. Seu design moderno e elegante harmoniza com todo tipo de ambiente, seja em casa ou no escritório.

Marca Samsung
Cor Branco
Referência DP500A2L-KW1BR.
Modelo E1
All-in-one Sim
Processador
Modelo Intel® Celeron® Dual Core
Velocidade 1.6 GHz.
Memória Cache 2 MB L3 Cache.
Monitor
Tipo LED
Polegadas 21,5 "
Resolução Full HD 1920 x 1080.
Memória
Capacidade 4 GB
Barramento da memória DDR3L.
Clock da memória 1600 MHz.
HDD
Capacidade 500 GB
Velocidade de rotação HD 5400 RPM.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Versão Home.
Bluetooth 4.1
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo integrada
Modelo Intel® HD Graphics 510 .
Teclado sim
Mouse sim
Softwares inclusos (instalados) Samsung Settings;
S Service;
Samsung Update;
Samsung Recovery;
Wi-Fi Transfer;
Microsoft Office (30 dias para testar);
Norton Security (60 dias para testar).
Alimentação Bivolt
Peso
Peso do produto 5.6 kg.
Peso do produto com embalagem 8.8 kg.
Prazo (garantia) 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Conexões 2 x USB 3.0; 2 x USB 2.0; 1 x Entrada HDMI; 1x Saída HDMI; Saída Fone-de-Ouvido Entrada p/ Microfone.
Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive™; 8W Estéreo (4W x 2) com Tweeter.

- 01 Computador All in One;
- 01 Fonte adaptadora;
- Guias de usuário;
- Certificado de garantia.