Monitor LG LED 19,5" Widescreen - 20M37AA

LG
Monitor LG LED 19,5" Widescreen - 20M37AA 4.40 5 492

O Monitor 20M37AA apresenta uma tela de 19,5", em um painel LED LCD em uma resolução de 1366x768. Ele conta com a função Dual Smart Solution trazendo mais facilidade e agilidade para realizar tarefas, e a função Super Energy Saving proporcionando maior economia de energia. Adicional ao painel LED, ainda conta com tecnologias Flicker Safe, Reader Mode, tudo pensado na saúde visual do usuário.

Dual Smart Solution
Esta solução permite uma simples ativação da função Dual Monitor, Dual Taskbar e Dual Web. Facilidade, rapidez e praticidade.

Alta qualidade de imagem
A retroiluminação de LED, alisada ao painel da LG de LCD, oferece excelente claridade e nitidez nas imagens, tornando–as o mais próximo possível à realidade. E com o tempo de resposta de 5ms, é ideal para imagens em movimento.

Flicker Safe
O efeito flicker (piscadas imperceptíveis) são efeitos da variação de brilho nas imagens. No monitor LG esse efeito é quase zero, ou seja, menos cansaço visual, logo, usa-se o monitor por muito mais tempo.

Reader Mode
A tela é personalizada de forma a ficar similar uma folha de papel ou um jornal. Diminui-se o tom azul, agredindo mesmo os olhos, e a consequência disso são leituras textuais de forma mais confortável.

Marca LG
Referência 20M37AA-B.AW.
Cor Preto Fosco
Modelo 20M37AA
Tipo de monitor
  • LED
  • LCD
Polegadas 19,5 "
Formato da tela Widescreen
Resolução
Resolução 1366x768@60Hz.
Ângulo de visão 90°/65.
Recursos de imagem
Brilho 200cd/m².
Contraste 5.000.000:1.
Tempo de resposta 5ms.
Número de cores 16,7M.
Pixel Pitch 0.3177 x 0.307 (mm).
Recursos especiais Anti-Glare e Hard coating (3H).
Alimentação Bivolt
Frequência
Horizontal 30 ~ 61 KHz.
Vertical 56 ~ 75Hz.
Conexões D- SUB.
Peso do produto 2,2 kg.
Largura com base: 46,3 cm.
sem base: 46,3 cm.
Altura com base: 35,7 cm.
sem base: 28,7 cm.
Profundidade com base: 16,8 cm.
sem base: 5,7 cm.
Dimensões aproximadas

- 01 Monitor;
- 01 Cabo D-Sub;
- 01 Adaptador AC;
- Manual do Usuário (CD + Software Dual Smart Solution).