Equipado com a 6ª geração de Processadores Intel® Core™ e o Windows 10, o novo Yoga 510 não é apenas um 2 em 1. Conversível, ele gira em até 360 graus, permitindo 4 modos de uso em uma única máquina (Notebook, Tablet, Tenda e Stand)!

Alto falantes estéreo otimizados pela Harman®, que proporcionam um som de alta qualidade, perfeito para suas músicas, filmes e jogos! Este teclado foi projetado para uma digitação mais precisa, silenciosa e confortável. Além disso, é retroiluminados em LED, o que deixa o computador mais atraente e também favorece a digitação em lugares com pouca iluminação.

Pesando apenas 1,8 kg e com 2,15 cm de espessura, você poderá levá-lo para onde precisar!

Marca Lenovo
Referência 80UK0008BR.
Cor Preto
Modelo Yoga 510
Processador
Modelo Intel® Core™ i3 6ª geração
Velocidade 2.3GHz.
Memória Cache 3MB.
Tela
Tipo de monitor Touch
Polegadas 14 "
Resolução 1366 x 768 (HD).
Formato de tela Widescreen
Memória
Capacidade 4 GB
Expansível Sim
Barramento da memória DDR4.
Clock da memória 2133MHz.
HDD
Capacidade 500 GB
Velocidade de rotação HD 5400RPM.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Versão Windows 10 Home.
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.1
Tipo de teclado Teclado backlit LED.
Touchpad Sim.
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo integrada
Modelo Intel HD Graphics 520.
Som 2 alto falantes estéreo com Áudio by Harman.
Placa mãe
Chipset Integrado.
Softwares inclusos Lenovo OneKey Recovery;
Lenovo Photo Master;
Dolby Audio;
Lenovo Utility;
*lista de softwares pode mudar sem aviso prévio.
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo Li-Polymer 3 células 52.5 Whr.
Conexões 2 x USB 3.0;
1 x USB 2.0 always-on;
HDMI 1.4B;
RJ-45.
Peso do produto 1.8 kg.
Peso do produto com embalagem 2.5 kg.

- 01 Notebook 2 em 1;
- 01 Adaptador AC;