Notebook Acer Aspire ES1-572-36XW Intel Core i3 - 6ª Geração 4GB 1TB LED 15,6

Acer
Notebook Acer Aspire ES1-572-36XW Intel Core i3 - 6ª Geração 4GB 1TB LED 15,6 4.60 5 140

estoque esgotado

Acrescente estilo ao uso diário do computador. O exterior em preto, texturizado, dá uma aparência única e sofisticada com um toque agradável. Abra o notebook e a beleza do lado de dentro será revelada com uma explosão de cores de sua preferência. As superfícies internas também têm padrões texturizados para oferecer uma aparência coesa por dentro e por fora.

Com o software BluelightShield™, a luz azul irritante é filtrada da tela para reduzir o cansaço da vista durante longos períodos de visualização da tela. Desfrute de uma experiência de navegação mais intuitiva do touchpad Precision Touchpad. Com ele, o zoom e a rolagem são mais suaves do que com touchpads normais.

Marca Acer
Referência ES1-572-36XW.
Cor Preto
Modelo ES 15
Linha Aspire
Processador
Modelo Intel® Core™ i3 6ª geração
Velocidade 2.3 GHz.
Memória Cache 3 MB Cache.
Driver
Possui drive óptico sim
  • DVD
  • CD
Grava
  • CD
  • DVD
Tela
Tipo de monitor
  • LED
  • LCD
Polegadas 15,6 "
Resolução 1366 x 768.
Formato de tela Widescreen
Memória
Capacidade 4 GB
Expansível Sim
Barramento da memória tipo DDR3.
Clock da memória 1600 MHz.
HDD
Capacidade 1 TB
Velocidade de rotação HD 5400 RPM.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.0
Touchpad Touchpad com função multitoque.
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo integrada
Modelo Intel® HD Graphics 520.
Som Áudio de alta definição, com dois alto-falantes estéreo.
Placa mãe
Chipset Integrado.
Softwares inclusos • Acer Care Center;
• Acer Hover Access;
• Acer Portal;
• abDocs;
• abFiles;
• abPhoto;
• Accessory Store;
• WildTangent®.
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo Bateria de 4 células (3220 mAh).
Duração da bateria Até 6,5 horas de uso.
Conexões 2 conexão USB 2.0;
1 conexões USB 3.0;
1 saída HDMI com suporte HDCP;
1 leitor de cartão SD;
1 entrada para fonte carregadora de bateria;
1 porta no padrão combo para microfone / fone de ouvido.
Peso do produto 2,4 kg.

- 01 Notebook;