Acrescente estilo ao uso diário do computador.
O exterior em preto, texturizado, dá uma aparência única e sofisticada com um toque agradável.
Seja qual for a sua necessidade, a linha Aspire ES1 adapta-se muito bem ao que você precisa. Editar um documento, compartilhar arquivos na web ou assistir os seus filmes preferidos. E, se você quiser, todos ao mesmo tempo sem perder qualidade.
O Notebook ES1-533-C27U da Acer possui tela HD LED LCD com 15,6 polegadas e conta com dois alto-falantes estéreos que oferecem alta definição de som. Ainda conta com processador Intel Celeron Quad Core N3450 com 1.1 GHz de velocidade, tem memória RAM tipo DDR3 com 4 GB, expansíveis até 8 GB e conta com 500 GB de armazenamento. Também possui bateria de 3220 mAh, que proporciona até 6 horas de autonomia.

Marca Acer
Referência ES1-533-C27U.
Cor Preto
Modelo ES1-533-C27U
Linha Aspire ES1
Processador
Modelo Intel® Celeron®
Velocidade 1.1 GHz - 2.2 GHz com função Burst
Memória Cache 2 MB Cache.
Driver
Possui drive óptico não
Tela
Tipo de monitor
  • LCD
  • LED
Polegadas 15,6 "
Resolução 1366 x 768.
Memória
Capacidade 4 GB
Expansível Sim
Barramento da memória DDR3.
Clock da memória 1600 MHz.
HDD
Capacidade 500 GB
Velocidade de rotação HD 5400 RPM.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.0
Tipo de teclado Teclado numérico integrado.
Padrão do teclado ABNT
Touchpad Touchpad com função multitoque.
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo integrada
Som Áudio de alta definição, com dois alto-falantes estéreo.
Softwares inclusos - Acer Care Center;
- Acer Hover Access;
- Acer Portal;
- AbDocs;
- AbFiles;
- AbPhoto;
- Accessory Store;
- WildTangent®.
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo Bateria de 3 células (3220 mAh)
Duração da bateria Até 6 horas de uso.
Conexões - 2 conexões USB 2.0;
- 1 conexão USB 3.0;
- 1 saída HDMI;
- 1 leitor de cartão SD;
- 1 porta de rede no padrão RJ-45;
- 1 entrada para fonte carregadora de bateria;
- 1 porta no padrão combo para microfone / fone de ouvido.
Peso do produto 2,4 kg.
Peso do produto com embalagem 3 kg.

- 01 notebook;
- cabo de energia;
- fonte carregadora de bateria bivolt no padrão AC;
- kit de manuais e termo de garantia.